Dr. Stone 2×06 – Resenha

Dr. Stone 2x06 - Resenha, hoje vamos fazer uma resenha sobre o episódio 6 que acontece uma fulga inesperada.

60

Hoje vamos falar sobre Dr. Stone 2×06 – Resenha

No episódio anterior, Senku e o pessoal constroem a estrutura do automóvel. As pessoas mais novas do vilarejo de Senku partem para salvar Chrome.

No episódio de hoje, temos um novo personagem surgindo para deter Senku e impedir que Chrome saia da prisão.

Então conhecemos Yo, um personagem que Tsuaka desperta para ajudar em sua missão. Yo é um ex policial muito insano que não seguia as regras do tempo moderno. Além disso, nos é mostrado durante o episódio que Yo é muito insano em todas suas ações e é muito forte.

A primeira missão que Tsuaka passa para Yo é proteger a prisão de Chrome e impedir que ele escapa. Durante as cenas que ele cuida de Chrome notamos o quão ele é louco e forte ao mesmo tempo. Ainda mais, temos cenas dele tirando sarro da cara do Chrome por ele tentar fazer ciência e ser um primitivo.

Dr. Stone 2x06 - Resenha

Esse episódio é mais dedicado ao passado de Yo e sua primeira missão no reino de pedra. No flashback nos é mostrado o quão louco ele era no meio da policia, o que ele fazia nas suas missões. Então em uma cena com dois policiais e Yo notamos o medo que os outros policias tem medo dele.

Na outra metade do episódio Chrome tenta escapar da prisão usando os ensinamentos de ciências do Senku. Então Chrome pede para ir ao banheiro e acaba coletando ervas, galhos e outras plantas. Contudo, dentro da cela acaba pensando como vai escapar usando aquelas coisas, Chrome acaba lembrando de um líquido que desove as cordas das barras de bambu.

O começo da fuga de Chrome

Em seguida temos algumas cenas de Chrome suando para conseguir água com sal para produzir a substância, mas para isso ele precisa de eletricidade e da sua bateira. Aliás, antes dele começar a fazer exercícios alguém entrega sua bateria para ele no meio da noite. Nós nem o Chrome sabe quem fez isso.

Durante a produção de água do Chrome os guardas até acham ele meio louco. Ele tem um copo de bambu que acaba usando seu suor para produzir um líquido para derreter as cordas juntamente com a energia das baterias. Nesse momento Chrome começa a correr e bater em alguns guardas, Yo consegue perseguir ele entre as armadilhas e vão até a cachoeira. Além disso, Chrome com esse líquido produzido acaba saindo da cela.

Para escapar de Yo, Chrome acaba usando frutas para imitar sangue e copiar uma doença que Ruri teve no vilarejo de Senku. Então Chrome foge nas trilhas que Suika deixou e vai até a base de Senku.

Enquanto ele volta para base Kohaku observa ele voltando e vai de encontro a ele. Durante a comemoração da volta de Chrome vemos Senku falando sobre o líquido que ele produziu para derreter as cordas e da os parabéns por ter feito isso. Logo depois, Chrome mostra como fugiu de Yo usando sangue falso.

Dr. Stone 2x06 - Resenha

Dr. Stone 2×06 – Resenha – O que achou ?

Episódio anterior – Clique aqui

Nosso facebook – Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here