Gokushufudou: Vida doméstica e altas tretas

Gokushufudou trás o que de melhor existe em um mangá de comédia.

1305

Gokushufudou é um mangá slice of life súper divertido e interessante publicado desde 2018, basicamente, ele conta a história de um ex-yakuza que se tornou um marido dono de casa.

Mal-encarado, assustador, cheio de tatuagens e com um olhar que intimida qualquer pessoa. Ele é conhecido pelos mafiosos da yakuza como tatsu imortal, mas ao que tudo indica, ele abandonou completamente esse mundo quando resolveu se casar.

Enquanto sua esposa Miku trabalha como designer em uma empresa, Tatsu passa seus dias cuidando dos afazeres domésticos, indo ao mercado ou frequentando cursos de culinária.

Gokushufudou
Tatsu e suas tatuagens
Gokushufudou
Tatsu dialogando com polícias

Leitura recomendada

Gokushufudou é um mangá que pode agradar diferentes públicos, mesmo sendo um seinen, ele é leve, divertido e fácil de se acompanhar. É uma história inusitada, com muitos momentos que com certeza irão fazer você dar boas gargalhadas.

Tatsu acaba se envolvendo em algumas brigas com seus ex companheiros de mafia e membros de famílias rivais! Trazendo alguns momentos de ação para o mangá, mas ainda assim, o foco é mais no lado cômico mesmo.

O relacionamento entre Tatsu e sua esposa Miku é marcado por momentos de fofura! Os dois protagonizam um casamento normal e saudável, com momentos para fazer qualquer um rir.

Gokushufudou
Tatsu e sua esposa Miku

Live action e anime

Esse é um mangá que com toda certeza tem grandes chances de receber uma adaptação em anime! Mas ele ainda é muito recente, a obra está atualmente no quarto volume. Para vocês terem uma idéia, o mangá alcançou 1.2 milhões de cópias impressas.

No Japão por exemplo, ficou em segundo lugar na categoria web mangá no Tsugi ni Kuru Manga Awards! Alcançou a oitava posição no top séries mangás para homens, no guia kono mangá ga sugoi de 2019, e na nona posição do Web Manga General.

Confira o vídeo promocional do live action.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here