Hidan era um monstro em Naruto: Shippuden – e era um grande vilão

Diferente de muitos dos vilões de Naruto: Shippuden, Hidan não teve aquele passado triste e sofrido.

Hidan Naruto: Shippuden
Hidan era um monstro em Naruto: Shippuden – e era um grande vilão

Hidan era um monstro em Naruto: Shippuden – e era um grande vilão

Naruto pode ter saído de cena há um tempinho, mas ainda tá no páreo como uma das franquias de anime mais amadas do mundo todo. Os fãs piram nas batalhas ninja e na trama de arrepiar, mas o que realmente ganhou o coração da galera foram os personagens. E olha, assim como em qualquer série shonen que se preze, Naruto tem uns vilões de respeito. Só que a maioria dos mais memoráveis dá as caras mesmo em Naruto: Shippuden, a parte do anime que abraça a segunda metade do mangá. E tem vilão bom, tem vilão nem tanto.

Olha, se tem uma coisa que muita gente concorda é que a galera da Akatsuki dominou o pedaço. Eles eram tipo uma organização criminosa com uma missão nada fácil: juntar as nove Bestas com Cauda. Só que também teve uns vilões fora do cânone oficial que botaram pra quebrar, com ações e arcos de personagens de fazer o queixo cair. Muitos desses caras fizeram umas paradas de arrepiar, mas, se parar pra pensar, de um certo ponto de vista, até dá pra entender as motivações deles.

Diferente de muitos dos vilões de Naruto: Shippuden, Hidan não teve aquele passado triste e sofrido. O cara era tipo uma máquina de destruição e morte. Hidan deu o fora da Hidden Hotspring Village porque achava que os ninjas eram feitos mesmo era pra matar. Antes de cair fora, ele até deu um jeito de eliminar os vizinhos, só pra deixar o clima mais pesado.

E aí ele se enfiou de cabeça no culto Jashin, que é tipo a religião do caos total. Pra esses caras, só vale a matança completa, e qualquer coisa menos que isso é considerada pecado. Hidan, nesse processo, conseguiu a imortalidade e uma maldição da pesada ao estudar as técnicas proibidas de Jashin. E o cara saiu pelo mundo espalhando a mensagem da religião, na prática virando um carniceiro assassino. Quando ele meteu a faca no Asuma Sarutobi, ficou bem claro que o sujeito curtia cada golpe mortal como se fosse um êxtase. Ele até entrou pra Akatsuki, mas a paz não era bem o que ele tava atrás. Sabe, Naruto tenta humanizar alguns dos vilões, mas Hidan é tipo um monstro autêntico, não tem como negar.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Felipe Silva Nascimento
Fã de games e animes, comecei a escrever no Meta Galáxia por pura paixão em transmitir minhas opiniões e visões sobre as obras que jogo e assisto. Games: Soullike, Zelda e indie games. Animes: Shounen e Seinen, de vez em quando alguns generos de comédia romântica para descontrair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here