Isekai Crossover: The Rising of the Shield Hero e Bofuri criam Dia do Escudo Supremo

Isekai Crossover: The Rising of the Shield Hero e Bofuri Collide

Isekai Crossover: The Rising of the Shield Hero e Bofuri: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out my Defense lançam Dia do Escudo Supremo; parceria gerou nova imagem de Naofumi Iwatani e Maple juntos

Isekai Crossover: The Rising of the Shield Hero e Bofuri: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out my Defense lançam Dia do Escudo Supremo. A parceria gerou uma nova imagem da colaboração entre Naofumi Iwatani e Maple juntos, divulgado no último dia 15 de março.

Na imagem, é possível ver os dois heróis segurando os escudos que definem o conjunto de suas habilidades. A imagem foi disponibilizada em várias resoluções no site Shield Hero.


De acordo com uma publicação feita pelo site CBR, a promoção está sendo realizada por dois motivos: o primeiro é que os dois programas têm protagonistas empunhando escudos. Além disso, os dois também devem estrear a segunda temporada de suas adaptações de anime ao longo de 2022.

Isekai Crossover: The Rising of the Shield Hero e Bofuri Collide

The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha No Niagari)

A série conta a história do estudante universitário Naofumi Iwatani. Ele é transportado para um mundo de fantasia e é escolhido um dos heróis cardeais, recebendo um escudo mágico.

Ele é traído pela por uma princesa e se vê no meio de um grande problema, com a sua reputação sendo colocada à prova. O personagem se une a novos amigos e tenta ajudar as pessoas do novo mundo.

Bofuri: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out my Defense

Bofuri é um isekai, conhecido gênero japonês de mangás e animes, e gira em torno da história de Kaede Honjou. A jovem, que começa a se aventurar pelo mundo dos games junto com uma amiga, cria a personagem Maple.

Maple quer evitar se machucar em seu jogo de VRMMO, então ela coloca todos os seus pontos de habilidade na defesa até não conseguir nem mesmo se movimentar.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here