Lançamentos e reimpressão Mangás Devir – Setembro 2022

Vênus Invisível – Coleção de Histórias Curtas: o melhor de Junji Ito
Imagem de Vênus Invisível – Coleção de Histórias Curtas: o melhor de Junji Ito. Fonte: Editora Devir

Lançamentos e reimpressão Mangás Devir – Setembro 2022

E ai? Que tal ficar por dentro dos Lançamentos e reimpressão de mangás da Editora Devir – Setembro 2022? Venha conferir! Afinal de contas, a tão esperada obra de Junji ito está chegando finalmente! A previsão é que em Setembro chegue às lojas Vênus Invisível – Coleção de Histórias Curtas: o melhor de Junji Ito. Nós também poderemos finalmente ver no mesmo mês The Ancient Magus Bride vol 13 e a reimpressão do volume 01. The Ancient Magus Bride é uma saga incrível e um dos maiores sucessos atuais da Editora Devir. Acompanhe abaixo maiores informações sobre cada um desses mangás!

The Ancient Magus Bride volume 13

Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula, mas também a sua noiva. Agora, ela se vê às voltas com seres fantásticos e reinos mágicos. Além disso, ela lida com inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.


Neste volume:

Todos guardam seus segredos. Chise possui os seus. Zoe Ivey também. Para proteger os segredos revelados involuntariamente, cinco amigos fazem um pacto de silêncio por meio de um feitiço de contrato.

Alheio aos jovens que estreitam seus laços, as famílias, prisioneiras do passado, conspiram para engendrar um futuro nefasto…

Em meio a isso tudo, Chise e seus colegas se dirigem à Escócia para uma aula prática de “sobrevivência na selva”, sem saber que estão pisando no domínio dos seres noturnos.

Alguns deles não são gentis…

Devir

Vênus Invisível – Coleção de Histórias Curtas: o melhor de Junji Ito.

Este volume apresenta as dez mais notáveis histórias curtas do ilustre autor Junji Ito, incluindo a clássica “O Mistério da Falha de Amigara”, a adaptação da perturbadora “Poltrona Humana”, de Ranpo Edogawa. Além disso, também encontramos o mangá autobiográfico “Mestre Umezz e Eu”, em que Ito conta a influência que Kazuo Umezz teve na vida dele (e como eles quase trabalharam em um projeto juntos).

A sensacional Vênus Invisível, que dá nome a essa coletânea, é uma surpreendente história de ficção cientifica sobre uma linda jovem que adora ufologia. O problema? Bom, ela simplesmente desaparece diante de seus pretendentes – uma história que só poderia ter sido criada por Ito.

Inclui ainda: Bilhões Solitários, Poltrona Humana, Mulher Lambedora, Uma Paixão que não é deste Mundo, Como o Amor veio ao Professor Kirida, A Trágica História do Pilar Principal e O Filho Póstumo.

Esta luxuosa edição conta ainda com mais de 30 páginas coloridas e um pôster especial. Se você é fã de terror, então esse é um lançamento que você não poderá perder, hein?

Biografia do autor:

Junji Ito nasceu em 31 de julho de 1963, em Gifu, no Japão. Desde muito jovem, por influência das irmãs, ele tem como principais referências os mestres do terror, como Kazuo Umezz, Hideshi Hino, Yasutaka Tsutsui e do autor norte-americano H.P. Lovecraft.

Em 1987, Junji Ito, que na época era técnico em prótese dentária, decidiu submeter uma história, “Tomie”, ao prêmio Kazuo Umezz, que tinha no júri o próprio Umezz, um dos mais conceituados autores de mangá de horror no Japão. A história lhe valeu uma menção honrosa e a decisão de se tornar mangaká. Começou então a publicar profissionalmente, dedicando-se essencialmente à criação de histórias curtas de terror.

O ponto de partida das narrações são muitas vezes acontecimentos ou vidas aparentemente banais. Afinal, em uma você pode ver um casal que se muda para uma casa com os seus gatos. Ou então? O quotidiano de uma aldeia aprazível no meio das montanhas. Isso até vermos alguns elementos clássicos como a compulsão irracional que leva a comportamentos estranhos, mutilação humana, seres das profundezas ou demoníacos. O universo de Junji Ito é muito cruel. Dessa forma, as suas personagens costumam serem vítimas de circunstâncias e punidas desproporcionalmente por infrações menores, por uma ordem natural desconhecida e incompreensível.

Para conhecer melhor a Editora e saber mais informações, então acompanhe o site oficial: Devir!

Além disso, nós já conhecemos algumas das incríveis obras da Editora Devir – e até já fizemos resenhas de algumas delas. São obras incríveis! Confira uma de nossas últimas matérias sobre seus lançamentos: Análise de Chew volume 01 – O Sabor do Crime

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here