Mangá de Black Clover revela passado de Yami

O capítulo 347 de Black Clover finalmente explica o que realmente aconteceu no fatídico dia em que o clã de Yami foi massacrado e por qual personagem.

Yami Sukehiro (Reprodução: Black Clover)
Yami Sukehiro (Reprodução: Black Clover)

Mangá de Black Clover revela passado de Yami

Aviso: Spoilers para o capítulo 347 do mangá Black Clover, série shounen escrita e ilustrada por Yūki Tabata e que agora revela o passado de Yami! Novo por aqui? Então confira nosso Guia completo com todos os arcos de Black Clover!! Além disso, a adaptação em anime está disponível via Crunchyroll.

Para alguns fãs, provavelmente não é nenhuma novidade que Yami Sukehiro é um dos personagens populares de Black Clover (segundo o MyAnimeList). Contudo, demoramos para conhecer melhor sobre o seu passado. Inclusive, a verdade sobre se Yami massacrou todo o seu clã teve finalmente sua revelação pelas memórias reprimidas de sua irmã Ichika.

No capítulo 347 do mangá Black Clover de Yuki Tabata, uma besta convocada que dá à memória mais terrível de um oponente uma forma física faz com que Ichika se lembre de que foi ela quem matou seu clã, não seu irmão Yami. Seu pai aparentemente deu a Ichika uma pílula que amplifica o desejo de matar e extrai o poder mágico latente de quem a ingeriu enquanto aparentemente os fazia esquecer tudo.

Isso explica por que Yami escolheu fugir de seu país natal, Hino. Aqueles que acreditam erroneamente que Yami cometeu essas atrocidades podem ficar com a impressão de que ele fugiu e começou uma nova vida do zero. Mas agora é provável que a decisão de Yami de partir seria pela necessidade de proteger sua irmã mais nova, Ichika. Na verdade, uma das memórias esquecidas de Ichika incluía a versão de seu país do Rei Mago dizendo que contar a ela a verdade sobre o que aconteceu seria muito cruel. Portanto, é possível que Yami tenha concordado, mas sentiu que não era capaz de esconder o que realmente aconteceu de Ichika, ou ou foi exilado porque achou que deveria contar a ela.

A verdadeira história de fundo de Yami Sukehiro

Capítulo 347 de Black Clover
Reprodução: Capítulo 347 de Black Clover

Essas memórias refutam completamente uma teoria popular dos fãs que afirmava que Yami sofreu uma manipulação bizarra por demônios. Além das muitas instâncias da série em que os demônios serviram como mestres de marionetes invisíveis, Ichika explicou anteriormente a Asta que a magia de um dragão de cinco cabeças criou um portal nos oceanos ao redor do Inferno, onde os demônios vivem. Mesmo que a mesma teoria previsse erroneamente que o dragão de cinco cabeças era um símbolo de cinco demônios, ainda havia uma chance de que o portal para o inferno pudesse ter resultado em demônios se espalhando e infectando as mentes de várias pessoas, incluindo Yami. Mas este não é mais o caso, especialmente se essas memórias são verdadeiras e não são de forma alguma manipuladas. E nada sugere que sejam manipuladas!

Para os fãs, o desenvolvimento restaura a imagem de Yami como um indivíduo bom, embora altamente falho. Ainda assim, também fornece o que será claramente um momento convincente de acerto de contas para Ichika, que já afetou sua capacidade de lutar com a cabeça no lugar.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here