Mangá The Decagon House Murders termina em abril

mangá the decagon house

A edição de maio da revista Afternoon da Kodansha revelou na quinta-feira que a adaptação em mangá de Hiro Kiyohara do romance The Decagon House Murders ( Jukkakukan no Satsujin ) de Yukito Ayatsuji terminará na próxima edição da revista em abril.

A publicação revelou em julho de 2021 que o mangá havia começado seu arco final. O quinto e último volume do mangá será lançado nesta primavera.


Sobre a sinopse do mangá The Decagon House Murders

O mangá é baseado no best-seller The Decagon House Murders de Yukito Ayatsuji.

Os membros do Mystery Club de uma determinada universidade viajam para uma casa de dez lados em uma ilha remota… que por acaso foi palco de um assassinato em massa terrível e não resolvido. Armados com os detalhes do assassinato e as chaves da propriedade, eles partem para cavar mais fundo… mas eles podem confiar nos “fatos” do caso? E além disso… eles podem confiar um no outro?

Sobre o romance original e o autor

O mangá foi lançado em Afternoon em agosto de 2019. A Kodansha Comics publicou o terceiro volume do mangá em 19 de outubro.

Ayatsuji publicou o romance em 1987. A Locked Room International publicou uma tradução em inglês do romance (traduzido por Ho-Ling Wong) em 2015.

Ayatsuji é o autor de Another, romance original publicado no Japão em 2009. O romance inspirou um anime de 2012, da PA Works, com desenhos de personagens de Noizi Ito. Ayatsuji publicou uma sequência intitulada Another: Episode S em 2013, e uma segunda sequência intitulada Another 2001 em 2014.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here