Naruto: A série em anime recebe novos episódios

Naruto

Naruto: A série em anime recebe novos episódios

A adaptação da série em anime Naruto prepara-se para lançar mais quatro novos episódios totalmente originais. A informação veio diretamente pelo site oficial da adaptação (via Anime News Network), revelando então que o anime receberá novos episódios como uma das formas de celebração do seu 20º aniversário. O primeiro episódio tem lançamento previsto para setembro de 2023, mas ainda sem data oficial para os episódios seguintes.

Um dos grandes momentos das celebrações dos 20 anos do anime veio pelo vídeo especial “Road of Naruto”, com o qual os fãs podem revisitar a trama em um total 10 minutos, com nova animação. Confira abaixo:

Sobre a obra

Naruto é a famosa série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que narra as aventuras de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage. Os capítulos tiveram publicação na revista Weekly Shōnen Jump de 1999 a 2014, com estes capítulos compilados e publicados em 72 volumes pela editora Shueisha. A obra é a terceira série em mangá com maior número de vendas da história, com a venda de mais de 220 milhões de cópias.

O mangá recebeu adaptação para anime pelo Studio Pierrot e Aniplex, e atualmente tem a sua exibição nos serviços de streaming Crunchyroll e Netflix. A obra também recebeu mais adaptações e produtos, como por exemplo light novels, jogos eletrônicos e cartas colecionáveis. Além disso, a série em anime marcou a infância e adolescência de muitos brasileiros, quando recebia sua transmissão no SBT!

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, você também poderá conferir em nosso portal: Guia Completo Para assistir Naruto!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here