One Piece: 10 personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Bartolomeo

One Piece: 10 personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Nos últimos anos, vários personagens de One Piece foram considerados os principais candidatos para a tripulação do Chapéu de Palha. Dessa forma, decidimos trazer 10 personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha – e isso também conforme as discussões de fãs!

Afinal, agora que Yamato foi recrutado para os Piratas do Chapéu de Palha, é hora de uma retrospectiva dos candidatos anteriores ao papel. Por uma razão ou outra, os fãs acreditavam que esses personagens teriam uma ótima dinâmica com a tripulação pirata de Luffy.


Cuidado, pois haverá alguns spoilers do mangá logo à frente, principalmente do arco do País de Wano. Por favor, tenha isso em mente ao ler este artigo de One Piece.

Perona

Perona one piece

Perona está entre as vilãs femininas mais populares da série One Piece. A Princesa Fantasma poderia convocar espíritos negativos com a Horo Horo no Mi. Ela também tem um design gótico único.

Embora tenha trabalhado com Gecko Moria durante o arco Thriller Bark, Perona admitiu que só ficou porque estava entediada. Suas interações com os Chapéus de Palha teriam sido muito interessantes, principalmente com Usopp e Zoro. Sua inclusão também teria adicionado mais tripulantes do sexo feminino.

Infelizmente, não era para ser desde que Bartholomew Kuma a enviou voando para o castelo de Mihawk na Ilha Kuraigana. No entanto, ela passou um tempo com Zoro durante o timeskip de One Piece.

Bartolomeo

Bartolomeo

Quando ele foi apresentado pela primeira vez no arco Dressrosa, Bartolomeo parecia um punk muito desrespeitoso que não se importava com ninguém. Os fãs de One Piece ficaram chocados quando foi revelado que ele era um superfã de Luffy.

Bartolomeo ganhou popularidade por sua forte admiração pelo Chapéu de Palha. Ele também pode produzir barreiras com a Bari Bari no Mi, que é um estilo de luta raro nesta série. Sua aparência um pouco punk também o fez se destacar.

Embora ele não tenha se juntado aos Chapéus de Palha, Bartolomeo se tornou um membro da Grande Frota.

Rebecca

Rebecca One Piece

Indo além de sua aparência física, Rebecca era bastante querida por sua natureza gentil. A ex-princesa da coroa também foi uma brava guerreira.

Rebecca queria pôr fim ao reinado de terror de Doflamingo em Dressrosa. Infelizmente, ela não conseguiu fazer muito, já que seu pai Kyros fez a maior parte do trabalho.

Depois que os Piratas Donquixote foram derrotados, Rebecca desistiu de seu título real para viver com seu pai no campo.

Monet

Monet one piece

Antes de sua morte prematura, Monet costumava trabalhar para Caesar Clown no arco Punk Hazard. Ela definitivamente se destacou por seu design atraente. Monet também consumiu a Yuki Yuki no Mi, uma Akuma no Mi Logia que lhe permite criar e controlar a neve.

Enquanto os Chapéus de Palha nunca aceitaram esse vilão em seu navio, seus fãs ainda queriam que isso acontecesse. Não importava se isso fazia sentido ou não; eles só queriam ver um chapéu de palha com uma fruta Logia.

Claro, a harpia não conseguiu passar de seu arco introdutório, então se juntar à tripulação nunca iria acontecer. Triste, não é?

Kaku

Kaku one piece

Quando ele apareceu pela primeira vez em Water 7, Kaku parecia um carpinteiro muito legal. Mais do que alguns fãs de One Piece queriam que ele ocupasse essa posição para os Chapéus de Palha. Lembre-se, isso foi antes de Franky se juntar oficialmente à tripulação.

Claro, eles não sabiam que ele era um membro da organização CP9. Kaku acabaria lutando contra Zoro durante o arco Enies Lobby.

Apesar de seu papel de vilão na história, Kaku era uma personalidade bastante cativante. Ele era surpreendentemente honesto e tinha bom espírito esportivo. Os fãs de One Piece realmente gostaram do personagem.

Smoker

Smoker one piece personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

No início da série One Piece, Smoker era um inimigo natural de Luffy. O Chapéu de Palha não tinha meios para contornar a Moku Moku no Mi, que permite que Smoker se transforme em fumaça. Sua relação de gato e rato foi muito interessante, para dizer o mínimo.

Claro, tudo isso mudou depois que Luffy melhorou suas habilidades durante o timeskip. Smoker acabou se unindo a ele durante o arco Punk Hazard.

O fuzileiro naval tem uma crença muito forte na justiça, o que o coloca em desacordo com o atual Almirante da Frota Sakazuki.

Muitos fãs de One Piece queriam que Smoker rompesse com os fuzileiros navais e se juntasse aos chapéus de palha. Não só eles teriam um antigo antagonista em seu navio, mas também finalmente teriam uma fruta Logia no meio deles.

Wyper

personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Os fãs de One Piece imediatamente gostaram de Wyper durante o arco Skypiea. Ele não só se destacou por seu design tribal, mas também por seu estilo de luta único.

Wyper detonaria os inimigos com uma poderosa bazuca. Além disso, ele também usou um dispositivo misterioso conhecido como Dials, que lhe deu várias habilidades.

O guerreiro Shandian era originalmente uma ameaça hostil aos Chapéus de Palha. No entanto, quando ele percebeu quais eram suas verdadeiras intenções, eles se uniram para lutar contra Enel. Embora não tenha vencido, Wyper ainda teve um ótimo desempenho. Enel teve que reiniciar seu próprio coração apenas para sobreviver.

No mínimo, os Chapéus de Palha lhe deram a chance de explorar as raízes de sua família. Wyper é atualmente um membro da God’s Guards, uma polícia local.

Bon Clay

personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Bon Clay é um personagem muito extravagante com a capacidade de se passar por pessoas que ele toca através da Mane Mane no Mi.

Um ex-membro da Baroque Works, Bon Clay rapidamente gostou de Luffy e seus amigos. Durante a saga Alabasta, ele até enganou os fuzileiros navais para atacá-lo para que os chapéus de palha pudessem escapar. Ele fez mais por essa equipe do que a maioria dos personagens jamais fez, fossem eles amigos ou inimigos.

Infelizmente, Bon Clay se sacrificou pela segunda vez pelo bem de Luffy durante o arco Impel Down. Ele ficou para trás para garantir que Magellan não o alcançasse. Bon Clay agora governa o Nível 5.5, também conhecido como Newkama Land.

Paulie

personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Acredite ou não, houve um tempo em que os fãs de One Piece queriam muito ver Paulie se juntar à equipe.

De volta ao arco Water 7, Paulie chamou a atenção com seu estilo de luta incomum. Ele combinou proezas acrobáticas com suas técnicas de cordas. Ao contrário de Sanji e suas tendências pervertidas, Paulie também era muito pudico com as mulheres. Suas interações potenciais teriam sido divertidas de assistir.

Paulie costumava ser um forte candidato para se juntar aos Chapéus de Palha. Ele era um personagem muito original para os padrões de One Piece. Como o destino quis, ele só se tornou aliado de Luffy. Ele agora é o vice-presidente da Galley-La Company.

Carrot

personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha

Acredite ou não, Carrot ficou acima do Yamato no concurso de popularidade global de 2021. Desde que a garota coelho foi apresentada em Zou, os fãs de One Piece gostaram de sua personalidade aventureira, design único e atitude lúdica. Muitas pessoas queriam que ela ficasse de olho nos Chapéus de Palha.

Com isso dito, a importância de Carrot foi significativamente reduzida no País de Wano. Ela é principalmente uma personagem de fundo que mal ocupa nenhum painel, o que não é um bom presságio para suas chances.

Realmente não há muito tempo para Carrot se juntar aos Chapéus de Palha, especialmente quando eles navegam para longe do País de Wano. Realisticamente, ela sempre poderia se esconder no navio, assim como Nekomamushi e Inuarashi fizeram com os Piratas do Barba Branca. No entanto, é uma pequena janela que está fechando muito rápido.

Em conclusão, esses são os 10 personagens que acreditamos que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha! Conte para a gente: você concorda com a lista? Quais desses personagens você gosta mais? Ou então acredita que tenha outros personagens que poderiam se juntar aos Chapéus de Palha? Deixe suas ideias nos comentários!

Válido lembrar que a série em anime One Piece está disponível pela Crunchyroll e pela Netflix.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here