One Piece Capítulo 1072: Afinal, quão forte Jewelry Bonney poderá ficar?

A nova habilidade de Jewelry Bonney no Capítulo 1072 pode finalmente ter mostrado o que a coloca em pé de igualdade com o resto da Pior Geração em termos de força.

Jewelry Bonney

One Piece Capítulo 1072: Afinal, quão forte Jewelry Bonney poderá ficar?

O texto a seguir sobre Jewelry Bonney contém spoilers do capítulo 1072 de One Piece, “The Weight of Memory”, de Eiichiro Oda, Stephen Paul e Vanessa Satone, disponível em português via Manga Livre. Confira em nosso portal: Guia completo para assistir One Piece e Quem exatamente é Jewelry Bonney de One Piece?!

Há algum tempo, a questão gira em torno do que torna a Jewelry Bonney tão poderosa. Sua capacidade de envelhecer e rejuvenescer as pessoas certamente é algo a se observar, mas isso não parece colocá-la no mesmo nível do resto da Pior Geração. Se há algo que essa garota tem que lhe trará uma recompensa de 320 milhões de berries, não é óbvio.

Agora, no entanto, a história em quadrinhos mostra outra faceta dos poderes da personagem. Este é um aspecto de seu poder que ela pode usar para aumentar sua força. Isso é apenas temporário, mas dependendo de quão forte ela pode se tornar, pode dar a ela uma vantagem muito necessária na batalha.

Como funciona o novo poder de Jewelry Bonney?

A nova técnica de Bonney se apresenta no Capítulo 1072, “O Peso da Memória”. Ao envelhecer em um “Futuro Distorcido”, ela pode dar a seu corpo características que normalmente seriam o resultado de certas experiências. A “distorção” implica que o alvo pode acabar em um determinado estado, dependendo de suas escolhas de vida.

Esta técnica começa a ser discutida no Capítulo 1064. Aqui, Bonnie consegue envelhecer Monkey D. Luffy em uma possível versão de seu eu de 70 anos. Na época, isso parecia uma simples referência à propensão de Eiichiro Oda para retratar possíveis futuros em One Piece SBS, mas agora está claro que há um significado maior por trás disso.

Quando Bonney usa essa técnica em si mesma, ela se torna incrivelmente poderosa no futuro. Isso pode representar um futuro onde ela treina seu corpo para alcançar superforça. Pode até representar uma linha do tempo do tipo de treinamento que ela teve desde a infância. Seja qual for o poder que ela ganha, excede em muito qualquer coisa que ela tenha na linha do tempo atual.

O que torna essa tecnologia tão potencialmente destrutiva é a própria natureza de One Piece. A série é um menino de luta tradicional, então os personagens podem continuar a crescer exponencialmente, desde que treinem o suficiente. Isso significa que, em teoria, Bonnie poderia envelhecer em uma linha do tempo em que ela treina mais e fica mais forte. Mesmo na idade de Bonney e no auge de seu corpo, o poder que isso pode dar a ela pode ser insondável.

O novo poder de Bonney a torna tão forte quanto os outros membros da pior geração?

Claro, o verdadeiro potencial do futuro distorcido de Bonney ainda é um pouco difícil de prever. A partir do Capítulo 1072, apenas uma breve demonstração disso está presente na série e não tornou Bonney particularmente poderoso. Além disso, apenas um breve uso era suficiente para desgastá-la. Ao mesmo tempo, isso pode ser apenas a ponta do iceberg.

No mínimo, esse aumento de força explicaria o que a coloca no mesmo nível de alguns de seus contemporâneos da pior geração. Na parte inferior, isso pode colocá-la no mesmo nível de nomes como Basil Hawkins ou Scratchmen Apoo. Dependendo dos limites superiores de seu potencial, ela pode até chegar perto de nomes como Capone Bege ou Urouge. Qualquer coisa acima do nível de Killer ou Zoro pode ser um exagero, mas, novamente, o treinamento shonen pode percorrer um longo caminho. No que diz respeito à fisicalidade, o futuro de Bonney é literalmente o que ela faz dele.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here