One Piece: Habilidades da Akuma no Mi de Fujitora

Fujitora é um almirante e um dos personagens mais fortes de One Piece. No entanto, a natureza de sua Akuma no Mi ainda não foi introduzida no anime.

Fujitora

One Piece: Habilidades da Akuma no Mi de Fujitora

Em One Piece, o Governo Mundial é a autoridade máxima: ou seja, eles têm controle sobre os fuzileiros navais. Dessa forma, todo soldado fuzileiro naval deve ouvir seu comando. Os membros de alto escalão dos fuzileiros navais são extremamente fortes, tornando-os ainda mais temíveis. Issho, comumente conhecido por Fujitora, é um dos almirantes da Marinha, tendo o poder de uma Akuma no Mi extremamente poderosa. Ele aparece pela primeira vez no arco “Dressrosa” e lutou contra Luffy, Law e o Exército Revolucionário.

Apesar de sua lealdade aos fuzileiros navais, ele conquistou muitos fãs entre o público de Eiichiro Oda graças ao seu forte senso de justiça. O atributo de sua Akuma no Mi é semelhante ao controle da gravidade, tornando-o um dos personagens mais aterrorizantes da série. Até agora, os fãs estão cientes de que ele é forte o suficiente para trazer meteoros para a Terra, e ele é bastante imprudente ao usar esse poder aterrorizante. No entanto, o anime dá poucos detalhes sobre sua Akuma no Mi, inclusive o autor nunca apresentou formalmente a aparência ou o seu nome.

Cuidado, pois há leves spoilers de One Piece, de Eiichiro Oda, Stephen Paul e Vanessa Satone. Entrando agora no universo de One Piece? Se sim, então confira em nosso portal: Guia completo para assistir One Piece! A adaptação para anime está disponível atualmente para Crunchyroll e Netflix.

O que é a Akuma no Mi de Fujitora e quais são os seus respectivos poderes?

Fujitora tem o poder de “Zushi Zushi no Mi”, uma Akuma no Mi do tipo paramecia. O nome da Akuma no Mi se traduz em “Press-Press Fruit”. Após consumir esta fruta, Fujitora recebe o poder de criar e manipular forças gravitacionais. Ele ativa seu poder desembainhando sua espada, em uma provável conexão entre sua arma e suas habilidades. Ao balançar sua espada no ar, Fujitora jogar meteoros sobre seus oponentes. Bastante insano, não é mesmo?

Ele também cria forças gravitacionais, em formato de círculos de energia de cor roxa que se conectam ao seu epíteto. Dessa forma, ele não precisa necessariamente entrar em contato com um alvo para usar seus poderes neles, sejam eles vivos ou inanimados. Por exemplo, durante o ataque dele e de Doflamingo em Trafalgar Law, ele foi capaz de segurar o pirata com seu poder de Akuma no Mi sem tocá-lo. Zushi Zushi no Mi é um pouco semelhante a Fuwa Fuwa no Mi, que é o poder de Shiki, com a diferença que ele manipular a gravidade conforme sua conveniência.

Técnicas Zushi Zushi no Mi

A técnica de Akuma no Mi de Fujitora é “Gravito” – uma técnica que ele usa para manipular forças gravitacionais canalizando o poder de sua Akuma no Mi em sua espada. Esta é a única razão pela qual ele é capaz de criar forças gravitacionais simplesmente movendo ou balançando sua espada. Ele pode criar forças gravitacionais em qualquer direção – para cima, para baixo ou até para os lados – mas geralmente apenas uma de cada vez. Outra técnica poderosa que sua Akuma no Mi concede a ele é “Moko”, que significa “Tigre Feroz”.

Usando esta técnica, esse personagem extraordinário pode gerar uma enorme quantidade de força gravitacional ao seu redor que derruba tudo em seu caminho. E seu poder é tão forte que inclui não só os seus oponentes, mas também quaisquer árvores ou edifícios ao redor. Esta força extremamente poderosa é capaz de destruir os edifícios e o solo, reduzindo-os a escombros. Esta técnica tem como principal característica o raio negro criado pela força gravitacional em torno de Fujitora. A iluminação negra aparece apenas como um efeito visual antes de um ataque poderoso.

Os pontos fortes e fracos de Zushi Zushi no Mi

Apesar de ser do tipo paramecia, a Akuma no Mi de Fujitora é uma das mais fortes da série. A pessoa com os poderes de Zushi Zushi no Mi recebe a habilidade de criar e manipular forças gravitacionais sem restrições. Fujitora pode levantar toneladas de destroços e um navio de guerra gigante no ar e mantê-los intactos sem se cansar. Ele pode dobrar a gravidade de acordo com sua vontade e mover objetos com precisão, concedendo-lhe uma forma de telecinese. Além disso, ele pode anular a gravidade natural e manipular diferentes campos de gravidade ao mesmo tempo. Isso se mostra no arco “Dressrosa”, onde ele foi visto segurando uma enorme quantidade de entulho no céu e atacando Luffy ao mesmo tempo. No entanto, há uma fraqueza em sua Akuma no Mi possui. Há como interromper seus poderes de gravidade atacando o próprio usuário.

Confira também em nosso portal: Conheça o elenco de One Piece da Netflix e Trafalgar Law x Eustass Kid: quem venceria em One Piece?

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here