Os 10 demônios mais poderosos de Black Clover

Zagred Os demônios mais poderosos de Black Clover
Zagred (Reprodução: Black Clover)

Os 10 demônios mais poderosos de Black Clover

Afinal, quais são os demônios mais poderosos de Black Clover? Black Clover é uma daquelas sagas que tem muitos personagens épicos e poderosos. E enquanto os protagonistas são certamente interessantes, os personagens do Diabo da série também são bastante intrigantes, especialmente porque são uma importante fonte de poder para muitos outros personagens. Não há muitos demônios poderosos na série, mas ainda decidimos classificar os 10 mais fortes neste artigo. Cuidado, pois poderá ter leves spoilers da série em mangá escrita e ilustrada por Yūki Tabata. Atualmente, sua adaptação para série em anime está disponível pela Crunchyroll.

Megicula

Megicula
Megicula (Reprodução: Black Clover)

Em primeiro lugar em nossa lista de demônios mais poderosos de Black Clover, Megicula. Megicula utiliza o atributo Curse-Warding Magic para criar maldições poderosas. Seu poder pode superar até mesmo a magia arcana e afetar os espíritos. Sendo um demônio, Megicula possui uma grande quantidade de poder mágico e é tão forte que um mago de nível zero do Reino Heart não pode matá-lo. Lolopechka considera Megicula mais poderosa que Zagred, um demônio com mais mana que os elfos mais poderosos e capitães dos Cavaleiros Mágicos.

Lucifero

Lucifero
Lucifero (Reprodução: Black Clover)

Agora, Lucifero que usa seu atributo mágico para manipular a gravidade. Como o demônio mais poderoso conectado à Árvore Qliphoth, Lucifero possui imenso poder mágico e ameaça destruir o mundo dos vivos se for libertado.

Lucifero é capaz de se manifestar em outros demônios de baixo escalão, mesmo que estejam no mundo humano, a partir da abertura do primeiro e segundo portões do inferno. Além disso, Lucifero pode fazer com que os demônios dos referidos andares sejam possuídos por uma manifestação de seu ser, fazendo com que eles combinem, o que lhe permite fundir-se com o Qliphoth gerando um monstro gigante com uma parte considerável de seu poder.

Beelzebub

Beelzebub
Beelzebub (Reprodução: Black Clover)

Outro demônio poderoso é Belzebu, que utiliza o raro Sšatial Magic e para manipular o espaço. Como um demônio, portanto ele possui um tremendo poder mágico e é tão forte que uma parte de seu poder pode facilmente sobrecarregar um mago possuído por espíritos do Reino Clover de nível Estágio Zero.

Zagred

Zagred Os demônios mais poderosos de Black Clover
Zagred (Reprodução: Black Clover)

Também em nossa lista de personagens mais fortes de Black Clover, o Kotodama Magic de Zagred permite que qualquer coisa que o usuário diga se torne realidade, então as possibilidades são ilimitadas. Entre suas principais habilidades está criar objetos físicos reais e manipular a mente e o espaço. Ele também pode controlar tudo criado, seja ataque ou material.

Não pode tornar certas coisas ou ações reais, como morte instantânea ou parar o coração, nem pode criar o material de que são feitas as espadas anti-magia, porque se cancelaria. Geralmente tem um limite, por exemplo, pode matar certas coisas, como magia de espinho, mas não humanos ou raças diferentes.

Liebe

Os demônios mais poderosos de Black Clover
Liebe (Reprodução: Black Clover)

Agora, Liebe. Liebe usa essa energia única para anular a magia, que é chamada de Anti-Magic. Ao manipular a Anti-Magia na Espada de Danma, o demônio é capaz de convocar a espada para fora do grimório e controlá-la remotamente, além de torná-la maior com uma cobertura de Anti-Magia.

Adrammelech

Adrammelech
Adrammelech (Reprodução: Black Clover)

Como a maioria dos demônios, Adrammelech despreza os humanos e suas habilidades. Este Diabo é apático, escolhendo avisar as pessoas em vez de atacá-las, e mais tarde continua a assistir Lucifero lutar em vez de assumir quando o Rei Demônio exige. Enquanto observa Lucifero atacar Asta e Liebe por interferir em sua manifestação, Adrammelech fica impressionado que alguém sem poder mágico possa se mover através da magia gravitacional de Lucifero.

Como o principal Demônio da Árvore de Qliphoth, Adrammelech possui um tremendo poder mágico e pode facilmente tolerar e levitar na magia gravitacional de Lucifero. Adrammelech pode voar com suas asas.

Lucifugus

Os demônios mais poderosos de Black Clover
Lucifugus (Reprodução: Black Clover)

Após Nacht Faust liga com sucesso quatro demônios, seu pai acredita que Nacht é talentoso o suficiente para ligar Lucifugus. Dessa forma, lhe entrega uma pulseira ligada a Lucifugus que havia sido transmitida em Familia Faust. Morgen Faust tenta dissuadir seu irmão gêmeo, mas Nacht convoca Lucifugus. Apesar do ritual suprimir o poder do demônio, Lucifugus mata facilmente os espectadores.

Morgen pula no círculo mágico e quebra o bracelete, cancelando o ritual e enviando Lucifugus de volta ao submundo. Como o demônio de mais alto escalão, Lucifugus possui imenso poder mágico. Mesmo quando ele é suprimido pelo Devil Binding Ritual, seu poder ainda é intimidante e capaz de matar espectadores.

Lilith

Lilith
Lilith (Reprodução: Black Clover)

A sádica e cruel Lilith, que gosta de derrotar os mais fracos, tratando-os como seus brinquedos e fazendo-os sofrer física e mentalmente como seu irmão Nahamah. Embora os dois sejam irmãos, ela sente pouco por seu irmão, pois, depois que Asta divide Nahamah ao meio, ela ri dele por perdê-la. Lilith usa esse atributo para gerar e manipular gelo demoníaco que é mais poderoso que a Magia de Gelo normal. Além disso, ela possui um poder mágico abismal, a ponto de conseguir destruir o feitiço mais poderoso de Nacht com muita facilidade com a ajuda de seu irmão, esse poder aumenta ainda mais quando ela se funde com Nahamah.

Zenon Zogratis 

Zenon Zogratis 
Zenon Zogratis (Reprodução: Black Clover)

Também em nossa lista de personagens mais fortes de Black Clover, Zenon usa seu atributo mágico para gerar e manipular seus próprios ossos. Geralmente libera enormes emaranhados de ossos que não oferecem aberturas a serem evitadas e são afiados como lanças, espetando brutalmente os oponentes. Ele pode aumentar a regeneração desses ossos para fins defensivos, reparando-os mais rápido do que podem ser destruídos. Ele também pode moldar os ossos em armas de mão, como uma espada.

Após liberar 100% do poder, ele muda para chicotes de osso poderosos e rápidos que possuem maior poder de ataque e velocidade de regeneração. Zenon usa este atributo mágico raro para manipular o espaço via Belzebu. Sua versão deste atributo mágico é criar cubos espaciais que lhe permitem dominar e negar a mana presa dentro deles.

Nahamah

Nahamah
Nahamah (Reprodução: Black Clover)

Agora, o bizarro Nahamah que gosta de se divertir com humanos enquanto bebe mana do mundo material. Ele não leva seus oponentes a sério e só fala em frases curtas. Ele parece ter um relacionamento especial com Lilith. E assim como Lilith, Nahamah aparece pela primeira vez na sala onde Nacht, Jack e Dante estão lutando e perde Nacht com seu ataque de mana puro. Depois, ele luta contra o último com Lilith sendo levado para um mundo totalmente negro. Nahamah era um demônio de alto escalão e possuía imenso poder, estando entre aqueles que governavam o submundo. Ao atacar com mana puro, ele é capaz de causar sérios danos.

Em conclusão, esses são os demônios mais poderosos de Black Clover! Conte para a gente: você concorda com a lista? Acredita que faltou alguém?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa lista está equivocada, Megicula não é o demônio mais poderoso de Black Clover, o próprio mangá/anime já deixou claro que Beelzebub, Lucifero e Astaroth que são os três mais poderosos, Megicula só substitui Astaroth porque ele “desapareceu”. Tanto que Megicula é o primeiro demônio da Triade Negra a ser derrotado. Em fim, dos três mais poderosos (Beelzebub, Lucifero e Astaroth) aparentemente o Astaroth é o mais forte, mas ainda é apenas palpite, porém a lista feita aqui erra a colocar Megicula como mais forte e nem cita o Astaroth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here