Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) segundo o Myanimelist

Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin segundo o Myanimelist. Nem todo episódio de um anime fica perfeito, mas alguns ficam incríveis!

shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) segundo o Myanimelist

MyAnimeList.net é uma rede social, mas focada nos consumidores de animes e mangás. A rede social possui uma ferramenta que permite seus usuários criarem uma lista pessoal. Dessa forma, é possível catalogar as obras e classificar-las através de notas. Portanto, pudemos trazer os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) segundo o Myanimelist.

A temporada final da série de anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) está chegando à sua conclusão. É uma das séries de anime mais bem avaliadas de todos os tempos, assim como um dos programas de TV mais bem recebido; Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) certamente proporcionou ao público em todo o mundo momentos surpreendentes e reviravoltas inesquecíveis. Esses detalhes mantiveram os espectadores presos às suas telas.


Atualmente, com uma classificação geral de 9,0/10 com base em quase 300 mil comentários, o programa se destaca como um sucesso aclamado pela crítica. No entanto, nem todos os episódios são criados iguais; portanto alguns episódios elevam o nível muito mais alto do que outros, conquistando suas merecidas classificações altas.

Enfim, vamos aos 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) segundo o Myanimelist! Cuidado, pois há spoilers no texto! Se você ainda não conhece muito a obra, então leia no nosso portal: Shingeki no Kyojin: Tudo sobre Attack on Titan!

10. “Savagery” – 9.8 (Temporada 4, Episódio 14)

Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin segundo o Myanimelist

Originalmente foi interrompido no meio da exibição devido a imagens de notícias de última hora de um terremoto perto de Wakayama. Mesmo assim não retém a qualidade do episódio e as classificações que recebeu. Avaliado 9,8/10 de quase 17 mil fãs, este episódio no final da quarta temporada forneceu ao público a cena emocionante entre Eren, Mikasa e Armin. Eren revela como Mikasa não está agindo apenas por própria vontade; em vez disso, foi geneticamente projetada para proteger Eren a todo custo.

Enquanto isso, Zeke como o Titã Bestial transforma os Escoteiros em Titãs, deixando Levi sem escolha a não ser eliminar seus próprios companheiros, mais tarde seguido por uma cena brutal em que Levi mais uma vez mostra a Zeke sem piedade. As interações entre os personagens deste episódio são o que fazem este episódio se destacar, bem como a brutalidade chocante da ação.

9. “Scream” – 9.8 (Temporada 2, Episódio 12)

Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin segundo o Myanimelist

Chegando a impressionantes 9,8/10 com base em quase 18 mil comentários, o final da segunda temporada atingiu profundamente os corações do público. Enfrentando pela primeira vez o Titã que matou sua mãe, Eren é forçado a assistir horrorizado enquanto devora Hannes. Apenas encontrando consolo momentâneo em Mikasa, e seu vínculo compartilhado pelo simples ato de envolvê-la em seu lenço.

Durante o clímax da batalha, Eren libera o poder do Titã Fundador. Este episódio é o verdadeiro começo da história se aprofundando à medida que as novas revelações trouxeram mais perguntas. Houve vários momentos de ternura neste episódio, particularmente a cena emocional entre Eren e Mikasa, o que significa que o episódio se junta como um intenso choque de ação e emoção.

8. “Guerreiro” – 9.9 (Temporada 2, Episódio 6)

Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin segundo o Myanimelist

A primeira das classificações quase perfeitas, este episódio recebeu um 9,9/10 com base em pouco mais de 22.500 comentários. Possivelmente, a reviravolta ainda mais chocante da série até hoje foi a revelação de Reiner e Bertholdt como os traidores e, portanto, vilões, bem como suas identidades dos Titãs Blindados e Colossais.

A conversa casual no topo de Wall Rose ainda tem o impacto incrível quando o episódio foi ao ar pela primeira vez e o emocionante cliffhanger de Eren prestes a lutar contra Reiner em suas formas de Titã pela primeira vez. Isso torna verdadeiramente um dos melhores episódios do anime.

7. “That Day” – 9.9 (Temporada 3, Episódio 20)

Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin segundo o Myanimelist

Sim, esse episódio recebeu uma classificação de 9,9/10 de quase 28 mil fãs. Levando o público pela primeira vez para dentro de Marley, o episódio explora o passado de Grisha Jaeger e apresenta os fãs aos restauradores. Muitas perguntas começam a ser respondidas neste episódio, incluindo a traição de Zeke e como o pai de Eren foi parar na Ilha Paradis.

Configurando efetivamente a narrativa, bem como finalmente respondendo a algumas perguntas dos fãs há muito esperadas, este episódio fornece um novo nível geral satisfatório e intrigante para a tradição da série Attack On Titan.

6. “Midnight Sun” – 9.9 (Temporada 3, Episódio 18)

Com 9,9/10 com base em quase 32.000 comentários, este episódio apresentou ao público uma decisão dolorosa. Um soro para salvar uma vida, mas dois personagens integrais que morrerão sem ele. Sendo deixado para escolher entre salvar a vida de Erwin ou Armin, Levi fica com a escolha mais controversa de todo o show.

Este episódio é um ótimo exemplo de Attack On Titan fazendo uma das coisas que faz melhor: coloca o público em uma situação impossível que se concentra no peso e na moralidade das vidas humanas. E é indiscutível que este episódio merece sua alta classificação.

5. “Jogo Perfeito” – 9.9 (Temporada 3, Episódio 16)

Perfect Game

Com outra alta classificação de 9,9/10 de 37.500 fãs, este episódio contém muitas cenas de ação emocionantes entre os Escoteiros e os Titãs; só que é mais lembrado pelo discurso emocional e empoderador de Erwin, seguido pela acusação de suicídio contra Zeke na forma de Titã Bestial que acabou levando à morte do comandante.

O empolgante discurso final foi a despedida perfeita do personagem quando ele caiu lutando. Embora não fossem seus momentos finais, que acontecem dois episódios depois, ele se mantém orgulhosamente como a despedida épica que seu personagem muito amado.

4. “The War Hammer Titan” – 9.9 (Temporada 4, Episódio 6)

The War Hammer Titan

44 mil fãs classificaram este episódio da 4ª temporada como 9,9/10 e por boas razões. Literalmente explodindo em um ataque, este episódio é repleto de ação e emocionante, pois os espectadores finalmente viram seus personagens favoritos de volta à ação depois que a narrativa mudou para seguir Falco e os Eldians em Marley.

Como o título do episódio sugere, ele também apresenta ao público o poder do War Hammer Titan, travado em uma batalha feroz com Eren na forma de Attack Titan; isso além de ser o primeiro em tempo real que vemos verdadeiras diferenças de opinião sobre o guerra e sobre qual deveria ser o passo correto a ser dado a seguir. Este episódio é uma explosão cativante de ação.

3. “Declaração de Guerra” – 9.9 (Temporada 4, Episódio 5)

Declaration Of War

Mais uma vez avaliado em 9,9/10 com base em 45.500 avaliações do público. Então, este episódio pegou o acúmulo dos episódios anteriores e os lançou com força total para formar esta parte altamente classificada da 4ª temporada. Reunindo-se pela primeira vez em quatro anos, Eren e Reiner se enfrentam durante uma conversa tensa, uma distração dos primeiros passos da invasão e ataque de Marley.

Concluindo em um momento verdadeiramente épico quando Eren irrompe no palco na frente de Marleyans reunidos, na forma de Attack Titan, agarrando e finalmente matando Willy Tybur, assim como ele anunciou uma declaração de guerra na Ilha Paradis. A escalada neste episódio atua como a calmaria antes da tempestade enquanto os personagens se preparam para o início da guerra e fazem um excelente trabalho ao trazer o público nessa jornada.

2. “Assault” – 9.9 (Temporada 4, Episódio 7)

Assault

Uma classificação final quase perfeita de 9,9/10 desta vez de mais de 61.000 fãs. Este episódio mostra a forma Colossal Titan de Armin pela primeira vez enquanto ele sobe sobre Marley durante o ataque, ao lado de Levi e Zeke reunidos novamente na batalha.

Mais uma vez, pegando os elementos mais esperados da série, este episódio se reúne como um favorito dos fãs devido às extraordinárias cenas de ação que Attack On Titan faz melhor, juntamente com as atrações emocionais que atraem continuamente os espectadores.

1. “Herói” – 10 (Temporada 3, Episódio 17)

Os 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin segundo o Myanimelist

Em primeiro lugar nos 10 Melhores episódios de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) segundo o Myanimelist! A série é composta de muitos episódios surpreendentes, com muitos sendo quase perfeitos, mas a coroa vai especificamente para esse episódio!

O episódio foi classificado como perfeito com base em mais de 71 mil comentários; pode ser mais lembrado pela luta icônica entre Levi e Zeke, quando Levi mata Zeke, arrastando seu corpo para fora do Titã Bestial. Em parte devido ao status de Levi como o favorito dos fãs, esta batalha épica é verdadeiramente inesquecível e merece seu lugar como o episódio mais bem avaliado.

Em conclusão, essa é a lista com os 10 melhores episódios de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) segundo o Myanimelist! Você está acompanhando a série? Quais seus episódios favoritos? Conte para a gente! Leia nossa última notícia sobre a série: O anime Attack on Titan pode tornar seu final melhor. Veja também o nosso Top 10 personagens femininas dos animes.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here