Os 10 vilões mais poderosos dos animes

Dos reis das formigas ao próprio Diabo, esses vilões de anime são os malfeitores mais fortes de todo o gênero.

Goku e Jiren de Dragon Ball Z

Os 10 vilões mais poderosos dos animes

Os vilões de anime costumam ser mais fortes do que seus equivalentes heróicos. Sejam nascidos mais fortes ou ganhando poder quebrando a lei, muitos são projetados para serem os últimos oponentes que os heróis devem superar antes que qualquer série termine.

Acontece que um punhado de vilões é tão poderoso que não há uma maneira realista de derrotá-los. Não facilmente, pelo menos. Desde a transcendência da percepção mortal até a destruição de planetas inteiros, eles raramente evitam o medo de serem “dominados”. No auge da glória de um verdadeiro vilão, a única maneira de realmente derrotá-lo é por meio de truques e, em muitos casos, armaduras episódicas. Confira abaixo os vilões mais poderosos dos animes e dos mangás! A maioria dos animes citados abaixo estão disponíveis via Crunchyroll e Netflix.

Jiren de Dragon Ball Z

Jiren de Dragon Ball Z

Jiren era um rival imparável, então não faltaria aqui entre os vilões mais poderosos dos animes e dos mangás. Capaz de bloquear a enxurrada aprimorada de socos de Goku com apenas um dedo, ele ilustrou o quão acima ele estava dos outros oponentes dos heróis, incluindo aqueles que poderiam destruir planetas inteiros. Além disso, também era um dos poucos personagens que podiam se mover mais rápido do que Goku era capaz de percebê-lo, o que ilustrou como ele equilibrava força com velocidade.

Satan de Devilman Crybaby

Satan de Devilman Crybaby

O Satanás foi um dos vilões mais poderosos e bem-sucedidos de todos os tempos. Seu exército de demônios devastou a Terra, massacrando seus defensores a um preço exorbitante e sangrento. A batalha de Satanás com Akira ilustrou o quão mortal ele realmente era. A colisão deles foi tão violentamente destrutiva que estilhaçou o planeta.

Madara Uchiha de Naruto

Madara Uchiha

A morte refinou Madara no shinobi perfeito. Ele se beneficiou de inúmeras melhorias para torná-lo imparável, como o rinnegan, o chakra de Hashirama e a transformação do Jinchūriki do Dez-Caudas. Em seu estado final, Madara provou ser tão poderoso que era completamente imune a ninjutsu e genjutsu. Embora o taijutsu tivesse a capacidade de prejudicá-lo, nem mesmo os Oito Portões de Might Guy conseguiram manter o vilão abatido por muito tempo.

The Evangelist de Fire Force

The Evangelist de Fire Force

Evangelista era uma figura misteriosa e divina no Fire Force. Comandando seus lacaios vestidos de branco além da realidade perceptível, ela tinha poucas fraquezas e sequer dava oportunidades de sofrer ataques. Embora raramente apareça na série, o poder do Evangelista é completamente incomparável. Com os Pilares em sua posse, então Evangelista dividiu todo o planeta e quase o destruiu.

Aizen de Bleach

Guia completo de temporadas e arcos de Bleach

Quando Aizen absorveu o Hogyoku, era difícil encontrar algo que pudesse detê-lo. Ele já era um homem tão poderoso que só sua pressão espiritual matava pessoas comuns. A bugiganga aumentou ainda mais suas capacidades e transformou visivelmente seu corpo. Além do intelecto excepcional, a Zanpakutou de Aizen era extremamente poderosa.

Kaido de One Piece

Kaido recebeu muitos apelidos intimidantes e precisos, como “King Of The Beasts” e “Strongest Living Creature”. O personagem mais durável de toda a série, apenas um armamento avançado ou uma quantidade absurda de força física poderia desafiá-lo. As capacidades ofensivas de Kaido são igualmente devastadoras. Sua forma de dragão era capaz de destruir grandes montanhas em um único ataque, e ele levitou toda a ilha de Onigashima ao tentar plantá-la na Capital das Flores.

The Demon King de Seven Deadly Sins

The Demon King de Seven Deadly Sins

Antigo e monstruoso, o Rei Demônio possuía o poder de lutar contra os heróis simultaneamente por meio de uma nave proxy. Isso ilustrou o quão indescritivelmente poderoso ele recebeu devido aos avanços que eles fizeram ao longo da série. O maior atributo do Rei Demônio era sua afinidade aparentemente ilimitada com a magia.

Eren Yeager de Attack On Titan (Shingeki no Kyojin)

Eren Yeager

Ao obter o poder supremo, Eren tornou-se praticamente imbatível. Com toda uma legião de titãs sob seu comando, ele massacrou quase todo o planeta, mas seus aliados o frustraram antes que o estrago fosse maior. Dado o controle de Eren sobre o Titã Fundador, ele poderia ter despojado seus amigos de seus poderes, mas não queria negar-lhes a liberdade.

Confira também em nosso portal: Shingeki no Kyojin: Tudo sobre Attack on Titan!

Dio Brando de JoJo’s Bizarre Adventure

DIO de JoJo's Bizarre Adventure

Nenhum vilão subsequente conseguiu se tornar mais poderoso do que DIO. Sua capacidade de parar o tempo por cinco segundos ou mais permitiu que ele matasse com segurança praticamente qualquer oponente, independentemente de seu Stand. Jotaro sobreviveu por pouco! Além disso, os atributos físicos do DIO eram fenomenais. Ele poderia sobreviver à decapitação, disparar lasers de seus olhos e até mesmo arremessar grandes veículos.

Meruem de Hunter X Hunter

Meruem de Hunter X Hunter

Meruem foi o personagem mais poderoso de sua obra, sendo rápido o suficiente para ir além da percepção de Netero e capaz de matar dezenas de pessoas com um único golpe, então provando que poucos poderiam resistir a ele. Embora o kit de ferramentas de Meruem carecesse de diversidade ou manobras especiais, sua fisicalidade e velocidade brutas eram mais do que suficientes para derrubar a Hunter Association. No final, a única coisa capaz de derrotar Meruem foi o rescaldo tóxico de uma bomba nuclear. E é bem específico esse detalhe, pois a explosão em si não tirou sua vida.

Em conclusão, esses são os vilões mais poderosos dos animes e dos mangás! Você concorda com a lista?

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here