Os demônios mais poderosos de Chainsaw Man

Demônio do Inferno
Demônio do Inferno | Chainsaw Man | Tatsuki Fujimoto | Shonen Jump

Os demônios mais poderosos de Chainsaw Man

Talvez, o mais legal de assistir ao anime ou ler o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto envolve testemunhar cenas de luta brutais, com demônios poderosos se matando. Enquanto alguns demônios parecem tão frágeis quanto os humanos, outros dão vida aos nossos pesadelos. Isso leva à pergunta: quem são os demônios mais poderosos em Chainsaw Man? Estamos aqui para tentar responder exatamente isso. Para isso, a lista se baseia principalmente em quem se dá melhor nas batalhas da obra – até agora. E qualquer que seja sua forma do demônio, todos estão no radar.

Aviso de spoiler: Nosso guia contém grandes spoilers do enredo do mangá Chainsaw Man. Para quem ainda está conhecendo a obra, confira em nosso portal o Guia Chainsaw Man: tudo sobre o anime e o mangá, teorias, resenhas e muito mais!

Pochita

Pochita
‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Sem dúvida, o demônio da Serra Elétrica Pochita é o demônio mais poderoso da franquia. Ok, eu sei que pode não parecer inicialmente, mas tem um forte motivo para estar no início da lista. Mesmo que pareça que muitos demônios podem dominar o Homem da Serra Elétrica, nenhuma de suas derrotas é permanente. Contudo, se ele vencer, é literalmente o fim do seu oponente e é por isso que muitos demônios o temem. Se um demônio morre no mundo humano, ele renasce no Inferno. Enquanto isso, se um demônio morre no inferno, ele reencarna no mundo humano. Parece não haver fim para este ciclo, pelo menos, até que o demônio encontre Pochita.

Se Pochita derrota e consome um demônio, então esse demônio e até mesmo seu medo deixa de existir. O principal exemplo disso é o demônio nazista: quando Pochita o consumiu demônio, todos esqueceram que os nazistas existiam. Além disso, a própria adaptação em anime trouxe o Demônio da Eternidade com medo de Denji, e é justamente por isso. Apenas os demônios extremamente poderosos são de alguma forma imunes a essa perda de memória.

Pochita

Você sabia que tem uma pelúcia do Pochita está disponível na Amazon e na Shopee? Uma fofura, não é mesmo? Você pode adquirir sua pelúcia clicando aqui para acessar a Amazon ou então clicando aqui para acessar a Shopee!

Demônio da Escuridão

Demônio da Escuridão
Demônio da Escuridão | Chainsaw Man | Tatsuki Fujimoto | Shonen Jump | Capítulo 64

Quando conhecemos o Demônio da Escuridão no capítulo 64, ele facilmente desmembra um grupo de caçadores de demônios, incluindo Denji. Além disso, forte pressão e causando hemorragia apenas com um olhar. Mesmo que ainda não tenhamos visto toda a extensão de seu poder, está claro que esse demônio pode manipular a escuridão e mudar seus arredores.

Demônio da Arma

Demônio da Arma em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto
Demônio da Arma em ‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto

Nós vemos o caos desse demônio ainda nos primeiros arcos de Chainsaw Man. Ele é um dos demônios mais rápidos, com um histórico de aniquilar cidades e matar 1,2 milhão de pessoas em apenas cinco minutos. Quando se trata de sua força, quase não há páreo. Até mesmo a poderosa Makima teve que se unir a seis demônios para ter uma chance de derrotá-lo. Ele é insano!

Demônio do Controle

A antagonista Makima, a Demônio do Controle, é extremamente fria e tem o poder de comandar qualquer um para cumprir suas ordens, desde que ela veja seu alvo como inferior. Isso permite que ela controle humanos, híbridos e até demônios sem pensar duas vezes. Além disso, ela também é inteligente e pode facilmente manipular governos globais apenas com sua inteligência. Você poderá ler mais sobre ela em nosso portal: Quem é Makima, personagem de Chainsaw Man?

Yoru, o demônio da guerra

Yoru, o demônio da guerra
Yoru, o demônio da guerra | Chainsaw Man | Tatsuki Fujimoto | Shonen Jump | Capítulo 98

Agora com o demônio da guerra, Youru é membro dos Quatro Cavaleiros como Makima. Contudo, o demônio da guerra é muito mais fraco que o demônio do controle, pelo menos por enquanto. Durante seu último encontro com Pochita, Yoru perdeu partes de seu corpo, o que enfraqueceu ela e o conceito de guerra. Se ela de alguma forma ganhar controle total sobre as peças perdidas, esse demônio pode desencadear guerras no mundo humano.

Anjo, o Diabo Anjo

Angel Devil
Chainsaw Man | Tatsuki Fujimoto | Shonen Jump |


É um personagem de nome irônico que eu já trouxe aqui entre os caçadores de demônios mais poderosos de Chainsaw Man. Ele possui o poder de absorver o tempo de vida de qualquer ser humano ao tocá-los. Tanto para uma bênção de um anjo, mas essa habilidade destrutiva não afeta apenas os humanos. Depois de absorver os tempos de vida, o anjo demônio pode transformá-los em armas especializadas.

A única coisa que o coloca abaixo nas duas listas é sua preguiça e relutância em usar seus poderes, mas sem esses o personagem seria um dos personagens mais fortes da série.

Demônio do Cosmo

Demônio do Cosmo
Demônio do Cosmo | Chainsaw Man | Tatsuki Fujimoto | Shonen Jump | Capítulo 54

Imagine ter todo o conhecimento do universo em sua cabeça a tal ponto que você tenha que criar toda uma dimensão para mantê-lo. Essa é a situação em que Cosmo se encontra. Ela é onisciente com toda a sabedoria do cosmos dentro de sua cabeça. Embora você possa esperar que um ser tão poderoso esteja no topo de nossa lista de demônios, esse poder também é a fraqueza de Cosmo em retrospectiva. Devido à grande quantidade de informações em sua cabeça, ela não consegue acessar nada facilmente e só consegue dizer a palavra “Halloween”.

Para sua sorte, ela também pode enviar todas essas informações para a mente de seus inimigos. Fazer isso os teletransporta mentalmente para sua dimensão semelhante a uma biblioteca que contém onisciência. Nesse estado, a mente do inimigo fica tão sobrecarregada, assim como Cosmo, que tudo o que eles podem dizer e pensar é “Halloween” até morrerem. Caso esteja fora de controle, essa habilidade pode destruir até mesmo o mais poderoso dos demônios em pouco tempo.

Demônio do Inferno

Demônio do Inferno
Demônio do Inferno | Chainsaw Man | Tatsuki Fujimoto | Shonen Jump | Capítulo 83

O medo de acabar no inferno após a morte é comum ao ser humano. E esse medo comum manifesta o assustador Demônio do Inferno. Este demônio tem a aparência assustadora, com um corpo deformado de centauro e carne crua que está sempre em chamas.

E especificando a habilidade do demônio infernal, a gente percebe que é mais assombrosa que sua presença. O principal poder que possui é a capacidade de teletransportar pessoas de e para o inferno. Embora isso possa parecer fatal para os humanos, é uma viagem fácil para a maioria dos demônios que consideram ambos os reinos como seu lar. No entanto, o diabo do inferno ainda pode facilmente prender qualquer um no inferno se ele quiser e quem sabe, pode ter mais poder para revelar mais tarde.

Em conclusão, esses são os demônios mais poderosos em Chainsaw Man – até agora. Conte para a gente: você concorda com a lista?

Leia também em nosso portal: Guia Chainsaw Man: tudo sobre o anime e o mangá, teorias, resenhas e muito mais!! Além disso, poderá ler também: Vai ter 2ª Temporada de Chainsaw Man?

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here