Os melhores deuses de Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire)

Como Hades e Buda, os melhores deuses em Record Of Ragnarok se destacam por seus princípios íntegros e vontade de respeitar a humanidade.

Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire)
Record of Ragnarok | Shinya Umemura | Takumi Fukui | Ajichika | Netflix

Os melhores deuses de Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire)

Originalmente, Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire) é uma série de mangá japonesa escrita por Shinya Umemura e Takumi Fukui e ilustrada por Ajichika, publicado inicialmente em 2017. Um dos aspectos interessantes e que atraiu fãs para a série de sucesso da Netflix, foi a dúvida semeada na missão de Brunhilde. A Valquíria Brunhilde reuniu 13 dos melhores lutadores da história da humanidade para lutar contra vários deuses. As vitórias determinariam o destino da Terra, com as divindades querendo destruir a humanidade, mas as forças de Valquíria esperando salvar a todos. E afinal de contas, quem são os melhores deuses de Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire)?

Alguns deuses querem ver a salvação da humanidade e estão dispostos a arriscar suas próprias vidas para ajudar a humanidade a vencer o Ragnarok. Outros desenvolveram um respeito pela força e resiliência da humanidade, independentemente de qual lado vença cada rodada. Esta é uma mudança significativa de perspectiva, pois a maioria deles começou acreditando que suas criações não poderiam igualar sua força. Confira os deuses mais legais e depois nos conte nos comentários: quais seus favoritos? Além disso, acha que faltou algum aqui?

Thor

Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire)

Thor foi o primeiro lutador a representar os deuses e não decepcionou. Como muitos deuses que participaram do torneio, portanto ele gradualmente ganhou respeito pela humanidade durante uma batalha acirrada contra seu oponente. Lü Bu foi o primeiro rival de Thor e deu a ele uma das poucas lutas divertidas que ele já teve. Thor tinha respeito por ele que se referiu a Lü Bu pelo nome e cumpriu o desejo de seus seguidores. É algo que ele não faria facilmente por humanos.

Buda

Buda - Record of Ragnarok

Buda é um dos poucos deuses que não queria a destruição da humanidade e é o único deus que escolheu atuar como representante da humanidade. Ele é tranquilo e confiante o suficiente para desafiar qualquer outro deus que tente pressioná-lo. Além disos, Buda ainda ameaça destruir qualquer deus que tente impedi-lo de salvar a humanidade. Quando ele luta contra Zerofuku, ele não mostra nenhuma malícia, pois sabe que a raiva de Zerofuku é como uma criança fazendo birra. Durante toda a sua luta, Buda estava tentando ajudar Zerofuku a encontrar a felicidade.

Hades

Hades

Hades era compassivo com outros deuses e extremamente protetor com seus irmãos. Quando Gaia declarou guerra aos deuses do Olimpo, os Titãs do Tártaro tentaram atacar ao mesmo tempo. Enquanto seus irmãos lutavam contra o exército de Gaia, Hades deixou suas tropas para eles e partiu para lidar com os Titãs. Hades foi responsável por ajudar Beezlebub e salvar a vida de Adamas, e facilmente conquistou o respeito dos outros deuses. Seu principal motivo para participar do Ragnarok foi vingar Poseidon e, quando ele falhou, suas palavras finais foram para se desculpar com seus irmãos. Ou seja, Hades era apenas um irmão protetor.

Shiva

Record of Ragnarok | Shinya Umemura | Takumi Fukui | Ajichika | Netflix
Record of Ragnarok | Shinya Umemura | Takumi Fukui | Ajichika | Netflix

Shiva era originalmente um deus inferior que não tinha grandes ambições. Ele estava contente em ficar deitado, dormindo e dançando. Ao ouvir o sonho de Rudra de escalar Svarga para se tornar o líder do panteão hindu, Shiva concordou em acompanhá-lo porque achou que seria legal. Juntos, eles derrotaram mais de mil deuses indianos e chegaram ao topo. Uma vez lá, Rudra insistiu em lutar pela liderança e, não querendo destruir o sonho de seu amigo, Shiva tentou se render. No entanto, Rudra tornou Shiva o líder.

Hermes

Hermes
Record of Ragnarok | Shinya Umemura | Takumi Fukui | Ajichika | Netflix

Hermes é o mensageiro dos deuses, agindo e se vestindo como um mordomo. Ele tem um talento musical imenso, que usa como ato de abertura para a luta de Zeus e para homenagear os lutadores que caem no Ragnarok.

Hermes é bem versado em diferentes estratégias de batalha e armas e muitas vezes é aquele que tem que explicar os eventos de uma batalha para seu irmão, Ares. Como os outros deuses em seu panteão, ele fica furioso quando os deuses perdem várias rodadas de Ragnarok, mas é o melhor em esconder suas emoções.

Heracles

Heracles
Record of Ragnarok | Shinya Umemura | Takumi Fukui | Ajichika | Netflix

Héracles era o mais teimoso dos deuses e era admirado por seu forte senso de justiça. Embora representando os deuses em sua batalha contra Jack, o Estripador, Hércules tinha toda a intenção de tentar persuadir os deuses a poupar a humanidade, como já havia feito antes. Ele foi rapidamente capaz de determinar que Jack vivia uma vida solitária e queria salvá-lo de seu sofrimento.

Embora Heracles tenha perdido sua batalha, ele parecia não guardar rancor. Ele só tinha um profundo amor pela humanidade e usou suas últimas forças para abraçar Jack, em vez de levá-lo para baixo com ele. Deuses e humanos o amavam, tanto que vaiaram Jack após sua vitória.

Trailer oficial da 2ª temporada de Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire)

Fã de Record of Ragnarok (Shuumatsu No Valkyrire)? Se sim, então confira em nosso portal:

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here