Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari

O Meta Galáxia listou para você Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari, ou The Rising of the Shield Hero. Confira os principais personagens.

Conheça abaixo Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari.

Tate No Yuusha tem conquistado muitos fãs com sua belíssima primeira temporada do anime. Nós aqui do Meta Galáxia acompanhamos semanalmente e resolvemos fazer um post trazendo Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari, mais precisamente da primeira temporada. Cuidado, pois pode haver leves spoilers!

Naofumi Iwatani 岩谷尚文 – O Herói do Escudo

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Naofumi

Idade: 20 Anos
Raça: Humano
Classe: Blocker / Shielder


O primeiro personagem do post não poderia ser outro. Naofumi veio para o mundo virtual achando que seria tudo muito fácil e logo de cara foi enganado pela personagem Malty, que acaba causando grandes problemas para o protagonista a ponto de fazê-lo querer voltar para o “mundo real”.

Naofumi foi inicialmente confiante e positiva. Ele também estava entusiasmado com sua situação quando inicialmente convocado. No entanto, sua mentalidade mudou abruptamente depois que Malty S Melromarc, a princesa de Melromarc, o traiu.

Deixado sem um tostão, enquadrado como um estuprador e odiado, Naofumi tornou-se desconfiado, cínico e rancoroso em relação ao mundo inteiro. Ele não podia confiar em ninguém como companheiro de viagem, exceto quando eles tinham um contrato de escravos. Ele começou a supor que os outros estavam tentando obter algo dele.

A traição da princesa o deixou em um estado quase permanente de raiva e hostilidade, embora ele os mascare por trás de uma personalidade calma e equilibrada. Essa mentalidade o morde de volta enquanto ele, sem saber, afasta os crentes genuínos do Herói do Escudo e dos enviados Siltvelt.

Seu ódio por Malty é ilimitado, chegando ao ponto em que ele se torna totalmente apático e ignorante aos avanços das mulheres em geral. No início, ele até expressa desgosto e ódio pelas mulheres puramente porque são do mesmo sexo que Malty, embora ele nunca expresse isso.

Devido a Raphtalia e Filo, ele se torna menos hostil em relação às mulheres, mas ainda é alheio aos seus avanços. Depois que Raphtalia renova seu Brasão de Escravo, quando ela pergunta a ele o que ele acha do corpo dela, exposto na hora da aplicação do brasão, ele permanece alheio. Em um ponto no tempo, ele fica um tanto surpreso quando Beloukas está disposto a pagar 35 moedas de ouro por Raphtalia depois que ela se torna uma beldade também.

Raphtalia ラフタリア

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Raphtalia


Idade: 10 Anos
Raça: Demi-humano – Guaxinim
Classe: Espadachim

Raphtalia conhece Naofumi logo no início da história. Ela era uma criança escravizada que Naofumi comprou do comerciante do mercado negro Beloukas. Raphtalia é uma demi-humana, meio animal (Guaxinim) e meio gente. Ela é muito nova mas cresceu bem rápido devido ao level que adquire durante a aventura. Além disso, um detalhe importante, Raphtalia é apaixonada pelo seu mestre Naofumi.

A garota era muito tímida, doentia e temerosa como resultado de seu status de escrava, além de sofrer traumas com memórias da destruição de sua aldeia. Após o encontro com o monstro cão de duas cabeças, ela supera o trauma da morte de seus pais nas mãos do Cerberus, assim como reconhece Naofumi como um herói em sua própria mente.

Naofumi reconhece a força de seu coração. Apesar de ter passado por muito para sua idade, desde ver seus pais morrerem, ser vendida com seus companheiros sobreviventes, até ver sua melhor amiga ser torturada até a morte ao lado dela, ela consegue manter sua moral e sanidade. Ela espera restabelecer sua aldeia e lutar pelo país que prejudicou sua espécie. Isso faz com que Naofumi assuma seu papel de herói seriamente e a ajude na reconstrução da vila.

Filo フィーロ

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Filo

Idade: 10 Anos
Raça: Rainha Filolial
Classe: Pet / Filolial

A Filo é uma Filolial (um monstro que nasce de um ovo, como se fosse um pet de suporte) que Naofumi também compra de Beloukas, o comerciante comédia. Só que a chance de sair um pet legal desses ovos é muito baixa. Naofumi tem a sorte de chocar a Filo, uma Rainha Filolial das Aves, que tem a capacidade também de se transformar em humano. Além disso, Filo também cresce rapidamente devido ao level que adquiriu.

A personalidade de Filo variou muito ao longo da história. Filo originalmente agia como qualquer animal normal, antes de sua habilidade de transformação como ela comia muito, mostrou uma grande afeição por Naofumi Iwatani e até convenceu Naofumi a dormir em um estábulo com ela porque ela estava sozinha puxando seu manto.

Depois que Filo ganha a habilidade de se transformar, sua personalidade se torna a de uma criança mimada; ela recusa ordens até ser alimentada, tem ataques quando Naofumi não dorme na mesma cama que ela, e se transforma aleatoriamente sempre que achar melhor. Em uma tentativa de tentar consertar sua personalidade, Naofumi ameaça vendê-la (e com uma pequena ajuda de uma marca de escravo avançada), após o que Filo começa a se comportar de maneira muito mais apropriada. Desde aquele ponto, Filo se tornou um membro confiável e confiável do grupo de Naofumi. Filo trabalha duro para ganhar a aprovação de Naofumi para que ela não seja deixada de lado se algo acontecer com ela (embora seja improvável que Naofumi realmente faça isso e, em vez disso, use isso como uma ameaça para discipliná-la).

Itsuki Kawasumi 川澄樹 – O Herói do Arco

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari itsuki

Idade: 17 Anos
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Itsuki Kawasumi é Herói do Arco e um dos 4 heróis da lenda. Alías, ele ainda é bem desconfiado de Naofumi, mas no meio termo entre os outros dois heróis.

Itsuki sente em sua própria mente que ele é o mais forte dos heróis, e passa por missões furtivas para matar nobres corruptos e salvar aldeias, quase sempre apenas para elogios. Ser uma criança intimidada deixou Itsuki com o desejo de ser especial e superior. Seu senso de justiça e necessidade de elogios derivam disso, assim como sua incapacidade de lidar com a mansa Rishia Ivyred, que o lembra de sua fraqueza.

Como os outros heróis Itsuki acreditava que o mundo em que eles vieram era idêntico ao de um videogame, mas ele vai mais longe do que eles e acredita que Naofumi encontrou Deus, ou seja, o mestre do jogo, e recebeu poderes de para explicar sua superioridade. Mesmo depois de se tornar um homem sim e ter tudo quebrado, ele ainda sente que o fato de Rishia ser mais forte que ele deve ser uma trapaça. Ele também achava que era imortal, já que o “jogo” não o deixaria morrer.

Ele se chamou de aliado da justiça e tentou agir de acordo, pelo menos no início. Entretanto, ele perdeu a verdadeira essência da justiça e, em vez disso, apenas agiu de acordo com seus próprios desejos egoístas de ser elogiado, sob o pretexto de justiça. Seu senso de justiça era tão avassalador que ele se recusava a ouvir o que qualquer um tinha a dizer e acreditava que a sua própria justiça era a única verdadeira. Embora ele fale sobre justiça regularmente, sua visão é incrivelmente auto-indulgente e unilateral. Ele estava disposto a matar todos que acreditava serem malfeitores só porque acreditava que eram maus e estava disposto a matá-los.

Ren Amaki 天木錬 – O Herói da Espada

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Ren

Idade: 16 Anos
Raça: Humano
Classe: Espadachim

Ren Amaki é o herói que mais tende a acreditar em Naofumi no começo, e também o mais novo. Além disso, ele parece ser o mais inteligente dos 3 heróis (exceto Naofumi), é o mais sério e aparentemente o mais justo.

Ren é uma pessoa que age de forma legal e se esforça muito para retratar a imagem de um solitário. Ele administra seu grupo como uma guilda, trabalhando apenas com os outros membros quando a presa que ele procura matar é forte demais para ele caçar sozinho. Sua atitude em relação a seus companheiros é que os membros mais fracos devem trabalhar para aumentar individualmente seus poderes para alcançar os mais fortes.

Como os outros heróis, ele inicialmente tem a impressão de que o mundo em que eles entraram é um jogo, e ele teimosamente se recusa a pensar o contrário. Ao contrário de Motoyasu Kitamura e Itsuki Kawasumi, Ren parece realmente reconhecer até certo ponto as consequências de suas ações, pois ele entendeu que era sua culpa que o Dragão Zumbi tivesse causado uma praga. Ele também é mais razoável do que Itsuki ou Motoyasu, pois acreditava na possibilidade de Naofumi estar dizendo a verdade quando afirmou que Melty Q Melromarc estava sob sua proteção e não seu refém, e tentou propor uma ideia que ajudaria a resolver a situação. pacificamente. Ele, ao lado de Itsuki, também defendeu Naofumi depois que Malty e Motoyasu tentaram tirar Raphtalia dele através de trapaça, e chamou Motoyasu por acreditar que Raphtalia sofreu lavagem cerebral mesmo quando a viram confortando um Naofumi obviamente profundamente chateado.

Motoyasu Kitamura 北村元康 – O Herói da Lança

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari motoyasu

Idade: 21 Anos
Raça: Humano
Classe: Lanceiro

Motoyasu é o herói da lança, mas é um troxão. Manipulado pela princesa Malty, ele conspirou contra Naofumi no início da história e vem dando mancadas desde então. Aliás, ele adora a Filo, que dá vários chutes nele. Ele também é o mais velho dos 4 heróis.

Motoyasu é provavelmente o mais amigável dos quatro heróis lendários. É mencionado que ele é leal aos seus aliados. Ele é incrivelmente ingênuo e crédulo. Ele geralmente é uma pessoa legal; no entanto, ele é facilmente enganado pelas mulheres. Ele vai acreditar em qualquer coisa que uma mulher diga sem um pingo de evidência. Quando Malty S Melromarc incriminou Naofumi Iwatani por estupro, mesmo que ela tivesse roubado seu dinheiro e roupas (ambos ela deu a Motoyasu), ele acreditou em suas alegações e se tornou abertamente hostil a Naofumi em sua defesa; ignorar completamente uma vítima de estupro real apenas fugiria, não levaria os pertences de seu “agressor”.

Malty S Melromarc マルティ=S=メルロマルク

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Malty

Raça: Humano
Classe: Mago

Malty é a primeira princesa do reino de Melromarc, mas não tem direito ao trono. Ela conspira contra o Herói do Escudo, por algum motivo que ainda não se desdobrou no anime. Além disso, Malty fica junto do herói da lança, Motoyasu, e o manipula para conseguir seus objetivos.

Malty normalmente se apresenta aos recém-chegados com sua máscara de uma pessoa amigável, encorajadora e sedutora, mas na verdade ela é uma psicopata malévola com uma infinidade de traços negativos – ela é uma mentirosa patológica que se mantém preconceituosa, narcisista, egocêntrica, arrogante, desonesta e hipócrita. Ela se mostra altamente hábil em enganar e manipular as pessoas, e não está acima de insultá-las ou torná-las tão miseráveis ​​quanto possível.

Além disso, ela é astutamente enganosa o suficiente para “chorar” lágrimas de crocodilo para enganar as pessoas. Mesmo depois de ter implantado um feitiço que a faz sentir uma dor imensurável e a obriga a dizer a verdade ou quando é descoberta, Malty ainda possui sua tendência a mentir, assim como quando ela nega à irmã que tentou envenenar a comida que Naofumi estava. indo comer mesmo que Melty a viu e a pegou em flagrante.

Melty Q Melromarc メルティ=Q=メルロマルク 

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Melty

Idade: 10 anos
Raça: Humano
Classe: Priest

Melty é a segunda princesa do reino, e a sucessora ao trono. Em Melromarc, as mulheres que comandam, é um matriarcado. Melty é uma priest com poderes de cura e suporte (ainda não muito desenvolvidos). Aliás, ela é muito séria e busca sempre repreender seu pai e confrontar sua irmã. Melty acaba se juntando ao time do Naofumi.

À primeira vista, Melty é educada e condizente com sua imagem de princesa. Ela é notavelmente mais gentil e sem preconceitos com plebeus e semi-humanos e não abusa de seu poder de status ao contrário da maioria dos nobres do Reino Melromarc. Esse lado dela também mostra como ela tem mais moral e maturidade, apesar da idade. Esses traços praticamente a tornam exatamente o oposto de sua irmã mais velha, Malty S Melromarc.

No entanto, ela ainda pode ser a de qualquer criança de sua idade, que surgiu depois que seu tempo passou com Naofumi Iwatani, o que confunde a própria Melty ao perceber que seu próprio comportamento era fora do comum.

Por causa dos hobbies de sua mãe, Melty desenvolveu um grande interesse em Filolials (que mais tarde foi ultrapassado por Motoyasu Kitamura) e foi por isso que ela foi atraída por Filo. Ela é a melhor amiga de Filo. Apesar de ter problemas de confiança, Naofumi acreditou nela, com base na confiança de Filo em Melty, já que Filo é um bom juiz de caráter.

Mirellia Q Melromarc ミレリア=Q=メルロマルク – Rainha

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Queen

Raça: humana

Mirellia é a rainha do reino Melromarc, um matriarcado. Aliás, a rainha Mirellia é Mãe de Malty e Melty.

Em comparação com seu marido, Aultcray Melromarc XXXII, Mirellia parece ser mais uma governante benevolente e proficiente que coloca seu país antes de sua família, mas ela ainda cuida e protege sua família. Mirellia é uma governante muito amorosa para seu povo e uma mãe para suas filhas. Como mãe, ela é muito realista, estratégica, astuta e política no uso de seus filhos. Ela é manipuladora, mas coloca suas habilidades em uso mais benevolente. Ela age mais como uma rainha do que mãe para suas filhas, embora possa cuidar delas em seu coração.

Além disso, ela também é diplomática e é uma hábil negociadora. Ao contrário de todos em sua nação, ela não discriminava os demi-humanos e também tentava melhorar sua condição. Como observado por Naofumi Iwatani, ela é a única pessoa no castelo a tratar os Demi-Humanos adequadamente.

Glass グラス

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari Glass

Raça: espírito

Glass vem de uma raça de pessoas espirituais. Mais tarde, ela foi revelada como uma Vassal Wielder de outro mundo, a Fan Hero.

Glass parece severo, frio e sério. Glass tem uma forte lealdade quando se trata de seu mundo, ela também se orgulha de ser uma Vassal Wielder e Hero e tem grandes expectativas em relação a outros heróis, amigos ou inimigos, de seu mundo ou não.

Por causa de sua forte lealdade ao seu mundo, ela estava disposta a matar os Quatro Heróis Lendários de outro mundo para salvar o seu.

Ela é séria em sua missão e não gosta de se afastar de seus amigos. Mais tarde na série, sua expressão séria é alterada quando ela está perto de Kizuna para uma expressão mais amigável e alegre. Naofumi achou estranho alguém que sempre tem uma expressão calma e legal ter essas expressões.

Belouskas ベローカス

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari beluska

Raça: humano

Belouskas é o comerciante (Mercado Negro, claro) que vende Raphtalia e Filo para Naofumi. Ah, ele consegue umas outras coisinhas mais, mas você precisa assistir ao anime para compreender!

Em todos os momentos, Beloukas se comporta com nada menos que a máxima cortesia com seus clientes. Ele fala educadamente, oferece a eles uma avaliação honesta de seus produtos e qualquer ‘mercadoria’ que eles queiram vender e cobra preços razoáveis. No entanto, ele não está acima de tentar ocasionalmente persuadir Naofumi a adquirir outros monstros e serviços para seu lucro pessoal. Ele provavelmente seria considerado uma das melhores pessoas que Naofumi conheceu no Novo Mundo, não fosse pelo fato de seu negócio obscuro de comércio de escravos.

Erhard エルハルト 

Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari erhard

Raça: humano

Erhard é o cara da loja de equipamentos, espadas, escudos armaduras e tudo que é útil em batalha. Ele aparece muito e é interessante ver a interação dos personagens com o que seria um NPC.

Erhard é abertamente uma pessoa alegre e legal, ele se esforçaria para ficar com raiva por causa de outra pessoa. Ele geralmente pode dizer na maioria das vezes quando alguém está mentindo para ele ou não.

Ele não acredita nas opiniões religiosas de Melromarc sobre tratar o Herói do Escudo como um demônio e discriminar os demi-humanos.

E é isso pessoal, esses são Os personagens de Tate No Yuusha No Nariagari, pelo menos os principais! Acesse nossa seção de animes e mangás para checar mais artigos e resenhas. Veja o trailer.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here