OPINIÃO – Falo Com Tranquilidade: – Platinum End o pior anime que já assisti !

Platinum End – A História - Mangás JBC

Fala galera, faz tempo em ?!! Mea culpa, passei por um momento sem inspiração para escrever e nada havia me chamado tanto atenção assim, e escrever por escrever não é muito minha praia… Mas ai, achei algo que me trouxe inspiração, não necessariamente por ser bom, mas por ser extremamente ruim, e isso é Platinum End, e por ele estou criando essa linha de post que é somente fundamentado na MINHA OPINIÃO, então respeito totalmente quem ir contra, quem achar que não tem coerência, e quem achar uma merda também está valendo. Vamos lá, entender o porque falo com tranquilidade de hoje.

Platinum End é o pior anime que já assisti, e não é por pouco motivos não, e nem implicância, até porque o anime são dos criadores de Death Note, que é um anime maravilhoso, um anime unanime, todo mundo gosta de Death Note… porém tem “dias” que nada da certo, e quando criaram Platinum End, eles estavam nesses dias.


Platinum End - Conheça os principais personagens da obra - Critical Hits

Primeiro, todo o contexto de Platinum End já é meio estranho, e exagerado, a questão de substituir Deus com pessoas que estavam prestes a se matar, não é muito interessante, mas vamos lá, estamos no mundo da fantasia (o pessoal que escreve isso ai tem complexo de leve com Deus, mas isso é assunto para outro dia). Dentro desse contexto ainda escolheram ter um protagonista que não vai, não rola, não cativa, o Kakehashi irrita, essa é a realidade, eu não acho que ele chegue no ponto de criar empatia com quem está assistindo e sem dúvida não é alguém que você vai admirar.

Anime Platinum End ganha membros de elenco para os novos episódios

Os outros personagens também são bem desinteressantes, ninguém cativa, temos uma menina sem sal e sem açucar, crianças com vários complexos, uma psicopata e a outra depressiva, os anjos totalmente sem graça, e monte de outros personagens que passam batidos, os únicos que se salvam são a Nasse por ser uma anjo sádico, que é cômico por ser totalmente controverso e o Mukaido porque o cara é um pai pronto pra perder a própria vida, se você não gostar de um personagem desse, você não tem coração kkk.

Por que Nanato Mukaido do Platinum End é o pai superior do anime - Animé K

Animações e design de personagens trilhas sonoras, são básicas e nada de muita qualidade, nada que chame atenção, acho que o problema de Platinum End é que em nenhum momento ele consegue te prender, dificilmente você fica com aquela vontade de ver o próximo episódio, eu acompanhei semanalmente junto do meu irmão, e quis desistir de Platinum End a cada episódio, terminei somente por conta dele, pois deveria ter largado essa obra que é totalmente ri-di-cu-la.

E por último, e não menos importante, o grande final de Platinum End, o inexplicável final de Platinum End, o inenarravel final de Platinum End, o péssimo final de Platinum End, gente tem spoiler nessas próximas frases, mas vai por mim, tanto faz, não vale a pena assistir. O grande final de Platinum End, todo mundo morre, simples assim, porque o Nakaumi, que é a criança depressiva, entra em crise existencial e se mata, Deus morrendo, toda a humanidade perece junto com ele, sério, sem brincadeira, quem assistiu sabe do que eu estou falando, é muito frustrante ter um final assim, é impressionante como é de péssima qualidade algo assim. Ponto positivo de Platinum End? Acabou o mangá, então não tem mais chance de esbarrar com ele por ai em uma segunda temporada.

Platinum End – ep 23 – O fim da disputa | Anime21

Bom gente, é isso, como eu disse e repito, é baseado somente em minha opinião, se alguém gostou disso, ok, não vou dizer que entendo, mas com certeza respeito e muito. Esse foi o “Falo com Tranquilidade” de hoje, não sei se exagerei, mas realmente é de longe o pior anime que já assisti.

Até a próxima pessoal !!!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here