Pochita e Bond, os melhores cães dos animes de 2022

Pochita e Bond já se tornaram os favoritos do público - mas exatamente o que há de tão intrigante nesses dois cães?

Pochita e Bond

Pochita e Bond, os melhores cães dos animes de 2022

A temporada de outono de 2022 trouxe aos fãs de anime alguns dos melhores cães da história do anime. Entre os animes da Crunchyroll, Pochita de Chainsaw Man e Bond de Spy x Family já se tornaram os favoritos do público. E o que é tão intrigante sobre os cães é que eles não são apenas adoráveis, mas também integram suas respectivas histórias. Além disso, nem Pochita nem Bond são cães comuns. Talvez seja por isso que Pochita e Bond são os melhores cães dos animes de 2022!

Pochita de Chainsaw Man, adaptação feita pelo estúdio MAPPA, pode se assemelhar a um cachorro, mas ele é um Diabo da Serra Elétrica. No mundo por Tatsuki Fujimoto, os demônios representam diferentes medos humanos. Já o anime Spy x Family da Wit Studio e CloverWorks adicionou um novo membro da família: Bond Forger. O cão era alvo de experimentos, o que eventualmente lhe deu a capacidade de ver o futuro.

Quem são esses cães adoráveis?

Pochita conheceu seu “dono” e melhor amigo quando estava ferido. Para que suas feridas cicatrizassem, ele precisava consumir sangue humano. Quando Denji encontrou o Diabo da Serra Elétrica, ele deu seu sangue a Pochita, mas em troca de ajuda. Os dois se tornaram Caçadores de Demônios juntos, usando a habilidade de serra elétrica de Pochita para cortar outros Demônios em pedaços. Contudo, a máfia Yakuza traiu o protagonista Denji e o atacou de uma de uma forma tão brutal a ponto de seu corpo ficar em vários pedaços. Pochita fez um sacrifício e fundiu seus corpos para que Denji tivesse outra chance de vida.

Dessa forma, os poderes do Diabo da Serra Elétrica se fundiram com Denji, dando ao protagonista a habilidade de transformar seus braços e cabeça em motosserras. Sim, o protagonista tornou-se um híbrido de humano e demônio. Acho que podemos dizer que Pochita fez uma reviravolta na extensão da lealdade e amor de um cão por seu dono.

Pochita
(Reprodução: Chainsaw Man)

Agora em Spy x Family? Antes da adoção de Bond pela família Forger, ele se sacrificou para salvar a jovem leitora de mentes, Anya Forger, de terroristas que ela acidentalmente encontrou. Os dois clicaram instantaneamente quando Anya conseguiu ler os pensamentos de Bond enquanto ele usava seu próprio poder para olhar para o futuro. Anya e Bond trabalharam juntos para salvar muitas pessoas de se tornarem vítimas do ataque planejado pelos terroristas. Anya implorou a seus pais, Yor e Loid, que a deixassem levar Bond para casa. Felizmente, eles concordaram com a adoção desse cãozinho fofo. Ok que eles ainda precisam aprender as habilidades um do outro, mas o interessante é que a única que sabe disso tudo é a pequena Anya. Por causa de Bond, Anya pode ajudar com quaisquer problemas que Yor ou Loid possam encontrar durante seus respectivos trabalhos.

Spy x Family
(Reprodução: Spy x Family)

Enquanto suas aparências tornam Pochita e Bond tão populares, suas habilidades os tornam ainda mais queridos. Esses cães adoráveis ​​​​e sacrificados ajudam a mover suas histórias, fornecendo ajuda e fofura ao longo do caminho. Sem Pochita, Denji nunca teria continuado a viver. Sem Bond, Anya nunca seria capaz de ajudar a parar os terroristas ou usar seu próprio poder para continuar ajudando seus pais.

E aí? Qual desses dois cães é o seu favorito? Ou acredita que seja impossível escolher apenas um dos dois como favorito? Conte para a gente nos comentários! Válido lembrar que ambos os animes estão disponíveis atualmente pela Crunchyroll!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here