Primeira heroína de Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury é anunciada

Revelada primeira heroína de Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury

Primeira heroína de Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury é anunciada; anuncio foi feito pela Bandai Namco Group durante a Gundam Conference

Primeira heroína de Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury é anunciada. A novidade foi apresentada pela Bandai Namco Group, que divulgou um teaser e o novo visual do anime durante a Gundam Conference, que aconteceu na última terça-feira, dia 29 de março.

Essa é a primeira vez que uma série principal de Gundam contará com uma personagem feminina como protagonista. Embora ainda não tenha um nome, já é possível saber sobre a aparência da heroína. A previsão é que o anime estreie em outubro.


Primeira heroína de Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury é anunciada

No ano passado, quando o anime foi anunciado, Kojy Fujiware, chief officer da Bandai Namco Entertainment, disse que “estamos com o objetivo de criar um trabalho que até as gerações mais jovens apoiarão. Estamos fazendo desenvolvimentos maiores do que nunca”.

Novo prequel

Além da chegada da heroína, um novo prequel para o anime foi anunciado. O nome é Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury Prologue.

Revelada primeira heroína de Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury

Segundo a Bandai Namco, o prequel é um projeto completo e que contará com história própria, além de mobile suits. Entre eles Gunbarragem Lfrith e Beguir-Beu.

O projeto deve ser lançado em eventos no Japão e depois para o resto do mundo.

Nova série da franquia

A série de anime será a primeira totalmente nova produzida pela franquia desde Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans. A sua primeira temporada foi ao ar em outubro de 2015, com 25 episódios, e a segunda temporada, também com 25 episódios, foi ao ar em outubro de 2016.

Aqui no Meta Galáxia, você acompanha notícias sobre Games, Animes, Mangás, HQs, Filmes e Séries. Além disso, você pode conferir não só novidades, mas também matérias completas e reviews super detalhados. Aproveite e nos sigam nas redes Twitter e Instagram.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here