Quando e onde assistir ao episódio 12 e final de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)?

Agora, os fãs dessa icônica franquia desejam saber: Quando e onde assistir ao episódio 12 (e último) de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)?

Go! Go! Loser Ranger!

Quando e onde assistir ao episódio 12 e final de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)?

Originalmente, Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) é uma emocionante saga de super-heróis japonesa, criada pelo talentoso Negi Haruba. Desde sua estreia na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em fevereiro de 2021, até a conclusão de seu décimo terceiro volume tankōbon em fevereiro de 2024, a série cativou os leitores com sua narrativa intrigante e também com suas ilustrações dinâmicas. Agora, ganhou vida nas telas com uma aguardada adaptação em anime. Agora, os fãs dessa icônica franquia desejam saber: Quando e onde assistir ao episódio 12 (e último) de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)?

Possui interesse em mais conteúdos sobre Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku), criada por Negi Haruba? Se sim, então confira em nosso portal:

Sobre Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)

GO! GO! LOSER RANGER! (SENTAI DAISHIKKAKU)

Há treze anos, o mundo enfrentou uma ameaça sem precedentes quando o Exército Vilão do mal tentou invadir a Terra. Por sorte, o esquadrão de super-heróis conhecido como Ryūjin Sentai Dragon Keepers estava pronto para defender a humanidade, empunhando as poderosas Ferramentas Divinas contra as forças do mal. Após um ano de batalha feroz, os vilões foram derrotados, seus líderes aniquilados e os sobreviventes restantes, quase imortais, foram relegados a um destino peculiar: recriar sua derrota perante uma plateia semanal de espectadores, como uma lembrança constante de sua falha. Entretanto, um desses soldados rebela-se contra esse destino, decidido a mudar o curso do destino infiltrando-se nas fileiras dos Dragon Keepers.

A adaptação em anime foi anunciada sua produção pela Yostar Pictures. Com nomes renomados da indústria por trás do projeto, como o diretor Keiichi Sato e o roteirista Keiichirō Ōchi, os fãs aguardam ansiosamente para ver suas páginas favoritas ganharem vida na tela. Os designs de personagens, meticulosamente elaborados por Kahoko Koseki, prometem capturar a essência de cada herói e vilão, enquanto a supervisão de animação de Kenji Hayama assegura uma qualidade visual impecável. A trilha sonora promete ser tão empolgante quanto a própria série, com Tatsuya Kitani contribuindo com a música de abertura “On The Next Episode” e Nanawo Akari encantando os espectadores com sua música final “Don’t Need the Right Answer”. Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) contará com 12 episódios no total.

Quando e onde assistir ao episódio 12 e final de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)?

Go! Go! Loser Ranger!

A série em anime Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) fez a sua estreia no domingo, dia 7 de abril de 2024 na TBS e suas afiliadas, com uma transmissão global através da Star+. Conforme as últimas notícias, a plataforma de streaming intregará a Disney+ – e suas produções também. A série faz parte da Animes da Temporada Abril/Primavera 2024! Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) contará com 12 episódios no total.

Se seguir fielmente este mesmo padrão e não correr mais nenhum outro atraso, então o episódio 12 e final de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) fará a sua estreia no próximo domingo, mais especificamente no dia 30 de junho de 2024. A transmissão global da série é garantida através da plataforma de streaming Star+. Você está acompanhando ao anime? Se sim, o que está achando? E qual sua expectativa com o final da tempora? Conte para a gente!

Trailer legendado

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here