RANK GALAXIANO – TOP 5 “HERÓIS”

47

Fala galera, quanto tempo em! Feliz ano novo a todos, e espero que todos tenham passado bem esse período de festas, bora pro primeiro post de 2021.
Galera sabe aquele personagem que sempre estamos torcendo por ele, independentemente se ele é o protagonista da história ou não, na literatura esse personagem é chamado de Herói, aquele cara que sempre está se superando e que torcemos para que de algum jeito ele sai vitorioso.

Podemos citar como exemplo, Goku de Dragon Ball Z, Luffy de One Piece, Rock Lee em Naruto, personagens cativantes que sempre estamos na torcida.

Vamos ao rank dos MEUS heróis favoritos dos animes.:

5º Lugar -Mirio Togata – Lemillion – My Hero Academy

Mirio Togata

Aniversário: 15 de Julho
Idade: 18 anos
Altura: 1,81m
Primeira aparição no anime: Episódio 62
(Fonte My Hero Academy Fandom)

Lemillion

Mirio Togata vulgo Lemillion é introduzido na história um pouco tarde, porém, cara que herói! Personagem extremamente carismático e forte pra caramba.

Com uma história que mostra que com esforço, foco e determinação você pode alcançar o mais alto nível dentro do seu mundo, ele treina, treina muito e não por acaso se tornou a maior referência quando se trata de herói dentro UA Academy.

E após mostrar suas habilidades na luta contra quem até agora foi o mais forte dos oponentes, o vilão, Overhaul, não tem como você não torcer para o Mirio, o cara se lasca todo em prol dos outros mesmo assim ainda sofre grandes perdas, inclusive a perda de sua individualidade.

Ficamos na torcida para que ele volte e volte com tudo, já imaginou esse cara com o One for All?!

4º Lugar – Levi Ackerman – Shingeki no Kiojin

Levi Ackerman

Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 30 anos
Altura: 1,60m
Primeira aparição no anime: Episódio 4
(Fonte Attack on Titan Fandom)

Levi Ackerman o soldado mais forte da humanidade encaixa muito bem nesse ranking, para quem acompanha de perto sabe que Levi não fica atrás em poder para Titã nenhum, apesar de baixinho bate de frente com aqueles gigantes como se não fosse nada, um mestre na arte de matar Titãs, Levi além de ter destaque como soldado, ganha destaque maior ainda conforme a história vai se desenrolando.

Com seu jeito sombrio e focado, Levi chama muita atenção por sua inteligência ímpar e liderança inquestionáveis, ao lado de Irwing consegue manter a esperança em seu povo.

Dois grandes momentos desse herói na história se da no fim da terceira temporada, onde ele arrebenta com o Titã Bestial e tem em suas mãos uma das decisões que claramente foi uma das mais difíceis e polêmicas da história dos animes, e com foco no bem maior ele mais uma vez se destaca.

Levi não é um personagem carismático e nem tão alto astral, mas é impossível não torcer para que ele ganhe essa guerra.

Eu confesso que torço mais pro ele do que para o próprio Eren, e você?!

3º Lugar – Makunoichi Ippo – Hajime no Ippo

Aniversário: 23 de Novembro
Idade: 15 anos
Altura: 1,65m
Primeira aparição no anime: Episódio 1
(Fonte Ippo Fandom)

Makunoichi Ippo é um estudante tímido e introvertido, daquele tipo que não se destaca em nada e tem dificuldade em quase todos os aspectos da vida, e ele é o protagonista de uma belíssima história de superação.

Após uma surra de seus companheiros de escola, ele descobre no boxe uma maneira de se defender e uma paixão. A evolução e entrega de Ippo durante o anime faz você torcer muito por ele, ele é um protagonista no estilo Rock Balboa, não desisti por nada e sempre encontra algo para usar como força para se superar.

Com o desenvolvimento da história você começa a torcer pro Ippo não só esportivamente, mas como em sua vida amorosa, e também para que sua mãe tenha sucesso no empreendimento da família, pois você sente que o cara, é um cara bom, um cara legal, uma pessoa que você sente que merece que tudo de certo na vida.

Então nosso herói, o Rock Balboa do Oriente, merece toda nossa torcida, pois é impossível não torcer para um atleta de tanta dedicação.

2º Lugar – Legoshi – Beastars

Legoshi

Aniversário: 09 de Abril
Idade: 17 anos
Altura: 1,85m
Primeira aparição no anime: Episódio 1
(Fonte Beastars Fandom)

Legoshi é um herói da “vida”, o anime Beastars retrata muito bem a sociedade, apesar de ser dentro de um mundo animal, existe varias facetas que retrata muito bem situações do dia-a-dia.

Legoshi Beastrars

Nosso lobo gente boa é um “cara” que quem não gosta é porque não conhece, sempre se esforçando para manter seu lado selvagem sobre controle e não entrando na onde extremista de seus companheiros carnívoros de sair devorando geral. Apesar dele ser super gente boa, sua natureza as vezes o faz de refém, principalmente após a paixão tomar conta de seu ser.

Mas a paixão adolescente realmente é algo instintivo e selvagem, então ao conhecer Legoshi você de cara vai se identificando com ele, por as situações que ele passa nós já a encaramos de alguma forma, do nosso jeito, então como não torcer para alguém que entende e vive nossas angústias?! A resposta é que torcemos e torcemos bastante para que Legoshi alcance tudo que ele almeja.

Para mim Legoshi já é o Beastrar e para você?

1º Lugar – Edward e Alphonse Elric – Fullmetal Alchemist

Edward Elric

Aniversário: 03 de Fevereiro
Idade: 15 anos
Altura: 1,49m
Primeira aparição no anime: Episódio 1
(Fonte FMA Fandom)

Alphonse Elric

Aniversário: Desconhecido
Idade: 14 anos
Altura: 2,20m
Primeira aparição no anime: Episódio 1
(Fonte FMA Fandom)

Ah, os irmãos Elric, dois jovens que para alguns são os irmãos mais famosos e populares dos animes, inclusive a quem diga que são os protagonista de um dos melhores animes já criados.

A história desses dois caras é muito impactante e impossível não olhar para eles e querer que eles vençam a qualquer custo.

Começando pelo Ed, o fardo que ele carrega consigo mesmo, ele sabe que precisa buscar uma solução e não pode se permitir perder em nenhum momento, apesar de jovem ele é um homem de família, tudo que ele faz é por sua família, apesar de se fazer de durão tem o coração tão bom quanto seu irmão.

Alphonse é um cara doce e de coração de ouro, mas que o mais perdeu, perdeu seu corpo e somente sua alma se mantém, mas ele sabe e sente tudo que seu irmão passa, por isso não se permite fraquejar e é a base e suporte de seu irmão, e também não desiste de maneira alguma de buscar uma solução, até mesmo pensando em tirar esse fardo de seu irmão e não só para recuperar seu corpo.

Esses dois são merecedores de toda nossa torcida, você vai do primeiro ao último episódio junto com eles, torcendo, vibrando, sofrendo a dor deles, por isso esses irmãos são meus heróis.

Ed e Al

É isso ai galera, esses são meus heróis, espero que vocês tenham gostado.

E para vocês, quem são seus heróis?!

Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here