Home Anime e Mangá Resenha do Episódio 15 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Paz...

Resenha do Episódio 15 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Paz das Sombras

bleach: thousand-year blood war

Resenha do Episódio 15 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Paz das Sombras

Bleach é o grande sucesso de Tite Kubo, estrelado pelo protagonista Ichigo Kurosaki. Com exceção do fato de “ver espíritos”, sua vida era completamente normal – até que conheceu Rukia… Thousand-Year Blood War, a mais nova série de anime de Bleach, fez seu tão esperado retorno em outubro de 2022. Após seu retorno formidável, arrecadou elogios dos fãs e sinaliza o retorno triunfante da franquia. Sendo uma das três grandes séries clássicas dos animes shounenBleach agora alcançou alturas ainda maiores e está mais forte do que nunca. A série terá quatro curtos com intervalos entre eles. Hoje, trouxemos a resenha do episódio 15 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Paz das Sombras, da segunda parte que estreou em julho de 2023 e já disponível via Star+!

Episódio 15 de Bleach: Thousand-year Blood War – A Paz das Sombras

Yhwach coloca em prática o seu plano de acabar com o mundo em nove dias.

 Star+

Tudo começa com Jugram Haschwalth dando a seguinte ordem aos Quincys: mate os inimigos imediatamente. E se é assim que começa o plano do Rei Yhwach para destruir o mundo em apenas nove dias, conforme vimos em seu planejamento no final do episódio 14. Os Quincys chegam na Sociedade das Almas e começam um novo ataque. Graças a isso, o episódio 15 é repleto de batalha. Nós vemos Jugram Haschwalth vai até o capitão Shunsui Kyoraku, desejando obter informações na mesma proporção que deseja ver a Sociedade das Almas destruída.

A luta mais proeminente foi de Hitsugaya e Rangiku Matsumoto contra Bazz-B, um Quincy que usa um moicano vermelho e que possui poder de fogo. O Capitão Hitsugaya desenvolveu os seus poderes de gelo, para que fosse possível usar todo e qualquer ataque que desejasse independente de sua bankai roubada. Contudo, ainda não foi forte o suficiente para lutar contra Bazz-B – a pressão espiritual de Hitsugaya sumiu, assim como da capitã Soi Fon. Eu estava até feliz que finalmente eu poderia ver Soi Fon mais vezes em batalha, com algum desenvolvimento melhor talvez, mas parece que não será bem assim após sua batalha contra um oponente que parecia um robozão.

Teve um Quincy que entrou no laboratório do Capitão Mayuri Kurotsuchi, e ambos estavam extremamente interessados em saber informações sobre o outro. Mayuri fazendo perguntas ao Quincy e o Quincy fazendo perguntas ao Mayuri, que estava obtendo sucesso em suas novas pesquisas malucas. Aparentemente, os quincys estavam conseguindo mover-se livremente graças às sombras, em uma espécie de teletransporte, mas Mayuri deu um jeito para que não usassem essas sombras em seu laboratório.

Na cena pós crédito, vemos Ichigo em um treinamento pesadíssimo. Precisamos lembrar que, no episódio anterior, Hyosube não permite que o protagonista vá correndo para a Sociedade das Almas por um motivo básico: medo do protagonista morrer se não se preparar devidamente antes de lutar novamente contra os Quincy. 

Está compensando acompanhar Bleach: Thousand-Year Blood War?

Sim, definitivamente vale a pena assistir Bleach: Thousand-Year Blood War! A adaptação animada deste arco final do anime Bleach tem sido altamente aclamada pelos fãs e tem recebido elogios pela sua qualidade e fidelidade ao material original. Particularmente, estou gostando bastante!!!

A saga Thousand-Year Blood War é conhecida por ser um dos arcos mais emocionantes e intensos de Bleach. Ela apresenta uma narrativa empolgante, cheia de reviravoltas, batalhas épicas e um desenvolvimento significativo dos personagens. A animação de alta qualidade, juntamente com a trilha sonora envolvente, eleva ainda mais a experiência de assistir. A saga também traz consigo a nostalgia de reencontrar personagens adorados, enquanto introduz novos elementos e revelações que expandem ainda mais o mundo de Bleach.

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Bleach: Thousand-year Blood War - A Paz das Sombras
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.
resenha-do-episodio-15-de-bleach-thousand-year-blood-war-a-paz-das-sombras Resenha do Episódio 15 de Bleach: Thousand-year Blood War - A Paz das Sombras Bleach é o grande sucesso de Tite Kubo, estrelado pelo protagonista Ichigo Kurosaki. Com exceção do fato de “ver espíritos”, sua vida era completamente normal – até que conheceu Rukia… Thousand-Year Blood War, a...

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile