Rookies é um shounen de baseball que precisa ser adaptado para anime

Rookies

Rookies é um shounen de baseball que precisa ser adaptado para anime

Escrita e ilustrada por Masanori Morita, Rookies é aquele mangá clássico que marcou época nos finais dos anos 1990 e início dos anos 2000. Apesar de ser um queridinho entre os leitores, esse nostálgico nunca deu as caras na telinha. A série mistura esportes, slice of life e comédia de delinquentes, acompanhando um grupo bem peculiar de jogadores de beisebol. Sensacional demais, meus parças. E deveria muito ter um anime, sinceramente tá ligado?

Pra começo de conversa? Tudo começa quando o professor Kawato, recém-chegado à Futagotamaga High School, é incumbido de cuidar do clube de beisebol da escola, que na época só tinha bandidos e delinquentes. Esses caras não estavam nem aí para o jogo e só queriam arrumar confusão. Mas com a orientação de Kawato, aos poucos eles começam a mudar de vida e a descobrir uma nova paixão pelo beisebol.

Rookies conquistou os fãs ao longo das décadas pela sua história inspiradora, elenco cativante e comédia que não tem igual. Mesmo sendo um clássico, com certeza ainda vai mexer com os corações dos fãs antigos e ganhar muitos novos. E convenhamos, com os animes esportivos fazendo tanto sucesso hoje em dia, não existe momento melhor para essa joia rara ganhar uma adaptação animada de respeito.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Felipe Silva Nascimento
Fã de games e animes, comecei a escrever no Meta Galáxia por pura paixão em transmitir minhas opiniões e visões sobre as obras que jogo e assisto. Games: Soullike, Zelda e indie games. Animes: Shounen e Seinen, de vez em quando alguns generos de comédia romântica para descontrair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here