Chainsaw Man: Por que exatamente Power possui chifres?

Em Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto, os chifres de Power são mais do que apenas uma escolha de design elegante. Aqui está o porquê ela os tem.

Chainsaw Man power
‘Chainsaw Man’ | Tatsuki Fujimoto, Shueisha, MAPPA

Chainsaw Man: Por que exatamente Power possui chifres?

Power é uma das principais Chainsaw Man e rapidamente se tornou um dos personagens favoritas dos fãs. A adaptação em anime de ação e sobrenatural fez parte da temporada de Outono/Outubro de 2022. Inclusive, comumente o público a reconhece por quebrar o antigo molde para as protagonistas shounen femininas naquela vibe “inútil”. Afinal, Power é tão rude e bastante desagradável quanto possível. Dessa forma, agora é difícil imaginar o trio principaln sem Power. Não há personagem como ela na trama – o que diz muito para uma obra repleta de heróis excêntricos.

Power é um demônio do sangue. Ou seja, ela é um demônio possuindo um cadáver humano e seus poderes necessariamente envolvem o próprio sangue. Cada demônio tem características físicas que os marcam como tal, como por exemplo o cordão de Denji em seu peito ou as características de tubarão de Beam. Os chifres de Power são uma escolha de design do criador Tatsuki Fujimoto, mas também há uma razão prática para seus chifres na narrativa. Sem mais delongas, vamos conferir porque exatamente Power possui chifres!

Power se fortalece consumindo mais sangue

Como todos os outros demônios, a garota fica mais forte consumindo mais sangue. Como ela é a Blood Fiend, ela se regenera ainda mais rápido do que os outros, além de se fortalecer mais. Quando ela exagera ao beber, um único soco se torna um golpe devastador. O poder depende de um suprimento imediato de sangue – se ela acabar durante uma batalha, portanto ela estará incapaz de continuar lutando.

As habilidades de Manipulação de Sangue de Power também ficarão mais fortes se ela consumir o sangue de um demônio mais forte. Consumir quantidades excessivas de sangue concede ao Power mais força – mas também tem uma manifestação física em seus chifres.

Os chifres de Power ficam maiores se ela consumir muito sangue

Os chifres não são apenas um detalhe maneiro da personagem, pois eles realmente refletem quanto sangue ela consumiu. Se ela exagerar, portanto os chifres ficam maiores com uma curva mais perceptível. Se ela consumir o suficiente, ela até criará dois chifres grossos de touro de cada lado de sua cabeça. A única maneira de Power se livrar desses chifres enormes é drenando todo o excesso de sangue.

Certamente, Chainsaw Man tem designs interessantes. Contudo, muitas adições peculiares à aparência de um personagem realmente servem a um propósito prático na história. Denji não pode desbloquear seus poderes do Diabo da Serra Elétrica sem puxar a corda em seu peito. Os chifres de Power são mais do que um aceno direto para a versão do diabo da cultura pop, pois refletem quanto sangue ela consumiu recentemente. Sensacional, não é mesmo?

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here