Shingeki no Kyojin 68 – Soldados Voluntários

Episódio Shingeki no Kyojin 68 muda o ritmo da temporada Final e entra em clima de luto com retorno dos heróis a ilha Paradis, confira.

144
shingeki no kyojin 68

Shingeki no Kyojin 68 muda um pouco o ritmo do anime e entra em clima de luto

[SPOILER] É pessoal, o episódio de Shingeki no Kyojin 68 vai ter um clima de luto que muitos esperavam. Aliás, eu errei por muito o que aconteceria.

Havia dito nas expectativas para o episódio 67 de Attack on Titan que seria Levi ou Jean que morreria pela “Bala da Morte” de Gabi, mas me enganei. Contudo, um personagem tão querido quanto se foi, Sasha, a louca da comida.

Foi bem triste ver o que aconteceu nesse episódio 68, mas eu vou chegar lá.

shingeki no kyojin 68

Soldados Voluntários

Esse é o nome do episódio 68, mas antes de falar dele, vou passar rapidinho pelo que aconteceu no episódio do último domingo. Eren realmente está mudado, muito mais frio e muito melhor em combate.

Sozinho, ele derrotou o Reiner como Blindado, o Mandíbula e ainda comeu o Titã Martelo de Ataque. Aliás, só não comeu o Mandíbula também porque Reiner interveio a tempo.

Eren perde toda sua energia quando derrota Reiner (com um soco bem dado), e foge com Mikasa. Os agressores são formados basicamente por soldados de Reconhecimento, e roubaram o dirigível do inimigo, pensando na fugo. É para esse dirigível que todos os atacantes vão, a fim de recuar o ataque, que foi muito bem sucedido.

A bordo do dirigível, Levi, furioso, agride Eren que aparentemente seguiu suas próprias regras no ataque.

Falco e Gabi acabam subindo na aeronave gigante e, de uma forma um tanto forçada, sobem a bordo. Gabi, com toda sua raiva de seus agressosres, logo que sobe a bordo, atira contra um grupo e acaba atingindo a Sasha, que fica gravemente ferida.

Aparentemente o Titã Bestial havia sido derrotado, junto com o Quadrupede (Carroceiro), que acaba sobrevivendo. Contudo, como havíamos desconfiado, na verdade Zeke sobreviveu e protagonizou um plot twist.

Zeke está vivo e na verdade está do lado dos Eldianos da ilha Paradis (Eren, Mikasa, Armin e CIA). Ele se encontra no dirigível com toda a turma protagonista do anime.

Ao final do episódio, Sasha acaba morrendo, e Mikasa, Armin e Connie estão aos prantos e em lágrimas.

shingeki no kyojin 68

Expectativas para o episódio Attack on Titan 68

Galera minha expectativa é de que esse episódio seja de luto e lamentação. Contudo, acredito que ele vá revelar para nós como está o governo e a população da ilha Paradis.

Parece até estranho dizer, mas não vimos um titã que não seja especial, a não ser no primeiro episódio. Aliás, isso deve trazer sentimentos das temporadas passadas a tona e diminuir um pouco o ritmo dos últimos 3 episódios.

É isso galera, vamos aguardar o episódio Shingeki no Kyojin 68, que vai ao ar dia 7 de fevereiro. Assista a esse episódio pelo Crunchyroll ou Funimation, as 17h50.

Visite nosso Instagram e nos sigam no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here