Shingeki no Kyojin Episódio 78 – Dois Irmãos Assistir Temporada Final de Attack on Titan

Shingeki no Kyojin Episódio 78 chegou para tacar ainda mais fogo na luta entre Paradis e Marley, Eren e Bestial vs Reiner

Está pronto para assistir Shingeki no Kyojin Episódio 78 (Attack on Titan 78) na 4ª Temporada Parte 2?

Shingeki no Kyojin Episódio 78 chega para botar ainda mais fogo nesse início da parte final da saga dos Titãs Gigantes. Aliás, se ainda não viu o Shingeki no Kyojin Episódio 4×19), fique de olho aqui no Meta Galáxia. Se também não viu o episódio anterior, veja nossa matéria sobre o episódio 77, episódio 79 de Shingeki no Kyojin e muito em breve o Shingeki no Kyojin Episódio 80.

Antes de tudo quero indicar aos leitores algumas de nossas matérias sobre Shingeki, são elas Tudo sobre Shingeki No KyojinTop 10 tatuagens de Attack on Titan para te inspirar na sua tatuagem de anime, e finalmente os Titãs mais fortes de Shingeki no Kyojin.


Agora voltando sobre Shingeki no Kyojin Episódio 78, foi bastante movimentade com acontecimentos bastante importantes, como aparecimento de Zeke como Titã Bestial para “salvar” Eren. Além disso, logo em seguida Eren começa a “fugir” do centro da batalha para fazer contato com Zeke, e assim ativar o poder Rugido da Terra, do Titã Fundador.

Para assistir a Shingeki no Kyojin toda semana, você pode ficar de olho aqui no Meta Galáxia e nas transmissões oficiais, que ficam disponíveis todos os domingos as 17h45 pelas plataformas Crunchyroll (Essa com 14 dias grátis) e Funimation.

O que vamos abordar nessa matéria de Shingeki no Kyojin Episódio 78:

  • Estreia Shingeki no Kyojin Episódio 78
  • Luta entre Eren e Reiner
  • Titã Fundador
  • Assistir 4ª Temporada parte 2 de Attack on Titan

Assistir Shingeki no Kyojin Episódio 78 (Attack on Titan 78)

No último episódio vimos alguns pontos chave acontecerem e bastante importantes para o episódio 78. Contudo, você terá alguns spoilers aqui nesse ponto da matéria.

Primeiro, Zeke apareceu para ajudar Eren, mas acabou sendo gravemente ferido pela Arma Anti Titãs de Marley. O tiro dessa arma quase pegou Bestial na região da nuca, arrancando metade do corpo de Zeke.

Agora a única opção de Eren é correr o mais rápido que puder (ou se arrastar, pois está ferido) e encontrar com seu irmã. Aliás, é dai que vem o nome desse episódio Shingeki no Kyojin Episódio 78 – Dois Irmãos.

O que acontecerá em Episódio 4×19 de Attack on Titan

Na perspectiva de quem não leu o mangá, acredito que temos bem óbvio o que deve acontecer. Mikasa e a turma resolveram ajudar Eren. Aliás, rolou até uma cena icônica de Mikasa não querendo usar seu cachecol vermelho, que foi um presente de Eren em sua infância.

Mikasa sempre utilizou esse cachecol, sempre fez questão de estar com ele o tempo todo, simbolizando seu amor ao amigo. Contudo, o fato dela ignorar o cachecol e deixá-lo para traz, representa sua “liberdade” ou até o fim de seu amor por Eren Jaegger.

E a surpresa do episódio deve vir nesse sentido. Aliás, penso que a cena deve ser “Eren quase sendo derrotado” e a Mikasa aparece para salvá-lo, golpeando bem a nuca de Reiner (Titã Encouraçado), ou outro Titã.

Isso tudo sem contar a possibilidade de Armin se transformar em Titã Colossal e dar o ar da graça na tempora 4 parte 2. E você, o que acha que vai acontecer nesse episódio? Comenta aqui.

Fiquem de olho nas atualizações e vamos acompanhar essa parte 2 da temporada final de Attack On Titan. Aproveitem e sigam nossas redes sociais Instagram e Twitter.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Shingeki no Kyojin Episódio 78
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.
Shingeki no Kyojin Episódio 78 chegou para tacar ainda mais fogo na luta entre Paradis e Marley, Eren e Bestial vs Reinershingeki-no-kyojin-episodio-78-assistir-temporada-final-de-attack-on-titan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here