Shingeki no Kyojin: Episódio 80 – De você de 2 mil anos atrás.

Shingeki no Kyojin Episódio 80 nos levará a 2 mil anos atrás para contar mais sobre a origem do universo de Attack on Titan e seus Titãs

Parece que o jogo virou em Shingeki no Kyojin Episódio 80, vamos começar a conhecer o plano de Eren!

Shingeki no Kyojin Episódio 80 chega para contar um pouco sobre o passado desse universo dos Titãs Gigantes. Aliás, o nome do episódio é “De você de 2 mil anos atrás”. Confira também aqui o Episódio 81.

Mas antes de falar do episódio novo, quero trazer para vocês algumas dicas de conteúdos super legais sobre Attack on Titan para vocês. Além disso, trazer também aqui algumas listas no nosso Top 15 Seinens e Top 15 Shoujo.


As matérias que quero indicar são Tudo sobre Shingeki No KyojinTop 10 tatuagens de Attack on Titan para te inspirar na sua tatuagem de anime, e finalmente os Titãs mais fortes de Shingeki no Kyojin.

O que vocês vai encontrar nessa matéria:

  • O passado dos Titãs
  • Assistir Shingeki no Kyojin Episódio 80
  • Eren como Titã Fundador

Retrospectiva episódio 79 de Attack on Titan

Em Shingeki no Kyojin Episódio 79 tivemos visões de como a vida de Grisha Yaeger, pai de Eren e de Zeke. Contudo, tivemos muitas revelações, o que acabou tornando Eren um personagem mais legal e sombrio.

Grisha possuía o poder do Titã de Ataque, e nos é revelado mais um de seus poderes: o de ver uma parte do futuro de todos os próximos herdeiros do Titã. Aliás, isso é muito importante para a trama toda.

Zeke e Eren estão visitando as memórias do pai, e para surpresa de Zeke, muito do que aconteceu era diferente do que ele imagianva, como por exemplo o arrependimento de Grisha pelos seus atos, e por ter feito seu filho mais velho sofrer tanto. Aliás, as cenas são bem emocionantes e terminamos com pai e filho se abraçando, transcendendo tempo e espaço.

O plot twist é que Eren estava controlando tudo, as ações de seu pai e o futuro dos Titãs de uma maneira muito inteligente e fria.

  • Shingeki no Kyojin Episódio 80
  • Shingeki no Kyojin Episódio 80

Expectativas para assistir Shingeki no Kyojin Episódio 80 – De você de 2 mil anos atrás

Acho que as expectativas estão bem claras para esse episódio, provavelmente teremos um retorno as origens dos Titãs para esclarecer algumas questões. Além disso, devemos voltar para o “nosso tempo” no final do episódio.

Resta saber se esse final será impactante, o que eu acredito que sim. Além disso, galera, quero falar para vocês que a Crunchyroll está com 14 dias grátis, e junto da Funimation, são os dois lugares que vocês conseguirão assistir a Shingeki no Kyojin Episódio 80 em primeira mão.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Shingeki no Kyojin Episódio 80
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.
Shingeki no Kyojin Episódio 80 nos levará a 2 mil anos atrás para contar mais sobre a origem do universo de Attack on Titan e seus Titãsshingeki-no-kyojin-episodio-80

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here