Shingeki no Kyojin Episódio 82 – A ação volta na temporada final de Attack on Titan

Assistir Shingeki no Kyojin Episódio 82 e ver como Rugido da Terra de Eren vai concluir a última temporada de Attack on Titan

Shingeki no Kyojin Episodio 82 Annie
Annie retorna

Esta louco para assistir Shingeki no Kyojin Episódio 82 e ver como Rugido da Terra de Eren vai concluir a última temporada de Attack on Titan?

Shingeki no Kyojin Episódio 82 chega com a missão de trazer mais respostas para o ataque que Eren lançou ao mundo, o famoso Rugido da Terra. Aliás, vamos falar um pouco sobre as expectativas para Attack on Titan 82 e também sobre o episódio anterior.

Claro, também teremos alguma expectativa para o Episódio 4×23 de Shingeki no Kyojin, que está na sua última temporada. Mas antes de tudo, quero trazer para vocês conteúdos especiais que produzimos aqui no Meta Galaáxia, como Tudo sobre Shingeki No Kyojin, Tatuagens de Attack on Titan no nosso Top 10 tatuagens de Attack on Titan e os mais poderosos, os Titãs mais fortes de Shingeki no Kyojin.


E se vocês gostarem de listas, temos várias bem legais aqui como Top 15 Seinens e Top 15 Shoujo. Além disso, temos uma matéria falando dos Estúdios Japoneses mais importantes da indústria.

O que vamos falar nesse post:

Retrospectiva Attack on Titan EP 81

Tivemos um episódio mais explicativo, um pouco mais parado do que o anterior. Aliás, o foco foi muito mais nos personagens esquecidos dessa última parte (não a toa, pois os eventos até agora foram muito “maiores”).

Em Shingeki no Kyojin Episódio 81, tivemos uma visão do que está acontecendo na ilha enquanto Eren e o Rugido da Terra caminham para a destruição global.

Reiner e Gabi continuam vivos, enquanto que Falco, que está com o Titã Mandibula, está sob posse de Jean e a turma de Mikasa e Armin. Contudo, Connie captura Falco e foge, com o intuito de salvar a sua mãe que foi transformada em Titã, em uma das cenas mais tristes da temporada.

As muralhas foram destruídas, e Eren aparentemente não pensou que todos os Titãs dentro e fora dela poderiam acabar com todos os habitantes de Paradis. Aliás, aparentemente somente o Titã Bestial consegue controlar os Titãs menores. Com isso, temos cenas bem parecidas com as primeiras temporadas, com a cidade infestada de Titãs e pessoas sendo comidas por todos os lados.

Ao final do episódio, um possível plot twist que eu estava esperando acontecer: Annie acorda, pois Eren anula todas os poderes de endurecimento dos Titãs. E agora?

Expectativas para Shingeki no Kyojin Episódio 82

Minhas expectativas para assistir Shingeki no Kyojin Episódio 82 é ainda de um episódio mais focado nos acontecimentos em torno do time que ficou na ilha, envolvendo Jean, Mikasa, Armin, Connie e a turma toda. Quero entender, e acredito que esse episódio será sobre isso, como a situação dos Titãs será controlada e como eles irão atrás do Eren (chuto que será a Mikasa).

Também temos duas pessoas importantes para contar na história, uma delas é o próprio Zeke (Bestial), e a outra, claro, a Annie que acabou de acordar e deve causar um pouco. Aliás, será que ela quem vai limpar a área dos Titãs menores e aliviar a barra da população? Já que ela acabou criando esse vínculo com a ilha.

Fique de olho para assistir Attack on Titan EP 82, que estreia na Crunchyroll (que agora tem APP para Nintendo Switch), e também pode assistir SNK na Funimation.

Rugido da Terra
ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Shingeki no Kyojin Episódio 82
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.
Assistir Shingeki no Kyojin Episódio 82 e ver como Rugido da Terra de Eren vai concluir a última temporada de Attack on Titanshingeki-no-kyojin-episodio-82

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here