Teatro de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba): tudo o que sabemos sobre a peça teatral

Teatro de Demon Slayer

Teatro de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba): tudo o que sabemos sobre a peça teatral

Teve um grande anúncio durante a JUMP FESTA: uma peça de teatro no estilo Noh-Kyogen inspirada em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Esse é um estilo tradicional de teatro japonês focado em humor. A peça receberá o nome Noh Kyogen ‘Kimetsu no Yaiba’ e a direção e roteiro é de Kenichi Suemitsu. Além disso, Shunsuke Wada está compondo as músicas.

Quando e onde estreia o Teatro de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), afinal?

Pôster Teatro Demon Slayer
Pôster oficial do Teatro de Demon Slayer

A peça Noh Kyogen ‘Kimetsu no Yaiba’ será apresentada no Teatro Kanze Noh, na ala Chuo de Tóquio, entre 26 e 31 de julho, assim como no Teatro Ohtsuki Noh, na ala Chuo, em Osaka, entre 9 e 11 de dezembro.


A franquia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba obteve sucesso mundial; mas infelizmente é pouco provável que a versão teatral chegue a outros países além do Japão. Com a divulgação do visual em live-action, entretanto, muitos trouxeram a possibilidade de uma adaptação futura neste formato, seja em série ou filme.

Visual e elenco

Entre o elenco, estarão Ryota Kobayashi como Tanjiro Kamado, assim como Akari Takaishi no papel de Nezuko, Keisuke Ueda como Zenitsu Agatsuma, Yugo Sato como Inosuke Hashibira, Reo Honda como Giyu Tomioka, Hiroshi Yasaki como Kyojuro Rengoku, Ryoshiro Tsuji como de Tengen Usui e Yumeta Okuda como Muichiro Tokito; nós também veremos Yoko Kadoyama vivendo Shinobu Kocho, assim como Akari Kawasaki como Mitsuri Kanroji, Kosuke Miyamoto como Obanai Iguro, Ryutaro Maeda como Sanemi Shinazugawa, Changhae como Gyomei Himejima, Mirai Uchida como Kanao Tsuyuri, Nichika Akutsu como Rui, Tomoki Hirose será Kagaya Ubuyashiki e Yoshihide Sasaki terá o papel do vilão Muzan Kibutsuji.

Teatro de Demon Slayer - Ryōta Kobayashi como Tanjiro Kamadō
Ryōta Kobayashi como Tanjiro Kamadō
Teatro de Demon Slayer - Asari Takaishi como Nezuko Kamadō
Asari Takaishi como Nezuko Kamadō
Keisuke Ueda como Zenitsu Agatsuma
Keisuke Ueda como Zenitsu Agatsuma
Yūgo Satō como Inosuke Hashibira
Yūgo Satō como Inosuke Hashibira
Reo Honda como Giyū Tomioka
Reo Honda como Giyū Tomioka
Tomoyuki Takagi como Sakonji Urokodaki
Tomoyuki Takagi como Sakonji Urokodaki
Mimi Maihane como Tamayo
Mimi Maihane como Tamayo
Hisanori Satō como Yushirō
Hisanori Satō como Yushirō
Teatro de Demon Slayer Yoshihide Sasaki como Muzan Kibutsuji
Yoshihide Sasaki como Muzan Kibutsuji

Sobre Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

O mangá de autoria de Koyoharu Gotouge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Editora Panini publica a obra no Brasil.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. Sinopse oficial da série em anime:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Crunchyroll

Conte para a gente: o que você achou dessa peça teatral e seu elenco? Além disso, gostaria de ver esse teatro aqui no Brasil? Seria legal se tivesse a peça teatral em mais países, não é mesmo?

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here