Top 10: os melhores endings de Black Clover

Black Clover

Top 10: os melhores endings de Black Clover

O anime de Black Clover chegou ao fim, infelizmente. Ainda assim, é o momento perfeito para celebrar os vários finais do anime vistos na série até agora. O final de março encerrou os incríveis 170 episódios de Black Clover e, durante esse período, os fãs viram o anime se transformar e evoluir à medida que assume novas eras. Cada um de seus arcos ou fases foi marcado com uma nova sequência de temas de abertura e encerramento, destacando os eventos ou emoções do arco de cede, e depois de celebrar as melhores sequências de temas de abertura, é hora de olhar para a outra metade da equação.

Ao contrário das sequências do tema de abertura, no entanto, os finais são um formato muito mais difícil de não apenas olhar para um nível crítico, mas comparar um ao outro. Cada sequência final é tão distante dos eventos da própria série que muitos deles dedicam tempo para explorar ideias e conceitos mais abstratos que permitem que a equipe experimente muito mais a franquia de Yuki Tabata.


Então, para ser uma sequência de tema de encerramento bem-sucedida, ela precisa realmente realizar apenas uma coisa. Tem que mantê-lo por perto para os segmentos Petit Clover e Preview após o episódio. Independentemente de tons e vibrações muito diferentes para cada sequência, contanto que eles o mantenham sintonizado por tempo suficiente para querer ver o que vem a seguir, eles são bem-sucedidos.

Mas os realmente melhores vão muito além disso com pequenos sabores extras que os fazem se destacar por conta própria. Continue lendo então para poder ver o Top 10: os melhores endings de Black Clover! O anime está completo pela Crunchyroll.

Hana ga Saku Michi

O sétimo tema de encerramento tem uma sequência muito diferente dos outros. Com graciosos retratos em preto e branco, Hana ga Saku Michi do THE CHARM PARK se destaca de muitos outros. A única razão infeliz de estar no final desta lista é que a sequência em si não faz o suficiente para se misturar completamente com o tema. Não é como se a sequência tivesse que ser totalmente animada para funcionar, mas algo adicional era necessário aqui para fazer alguns dos retratos mais sombrios aparecerem. É algo que as entradas mais altas desta lista foram capazes de realizar.

My Song My Days

Você vê isso um pouco mais com o tema de encerramento que veio antes. O sexto final, com My Song My Days de Sakuramen, tem o benefício de ser um pouco mais animado do que o tema que veio depois. Sim, está tentando capturar um tom completamente diferente, mas a sequência combina melhor com os sentimentos que esse tema está tentando capturar. Ele tem pequenas rajadas de animação de personagens e edita os retratos de seus personagens para acertar em grandes momentos. É essa energia que continua com as outras entradas desta lista.

Black to the dreamlight

Este é o tipo de energia e mistura com apresentação que a série descobriu no início com sua terceira sequência em torno de Black to the dreamlight do EMPiRE. Essa sequência forneceu reformas para Noelle Silva e Asta, e atinge alguns níveis bastante emocionais, pois aproveitou a angústia interior inicial que Noelle estava constantemente lutando naquela época. Também é uma sequência rara com apenas os dois, por isso também é ótimo para os fãs desse par em particular. Isso não é algo que muitas das outras sequências tentaram replicar ou capturar da mesma maneira eficaz.

Answer

As melhores sequências finais para o anime como um todo sempre foram as que estão mais distantes da ação da própria série. Pode ser muito melhor quando a série mergulha totalmente em provocações para o futuro, mas é muito mais atraente quando esses finais revelam uma visão totalmente diferente da série. A seqüência para o décimo primeiro tema, Answer de Kaf, faz exatamente e permite algum tempo de relaxamento muito necessário para os lutadores da série. Imaginando um mundo completamente diferente, ele nos mostra um pouco mais da personalidade de todos com algumas transformações lindas para todo o elenco. É um tipo de reino completamente diferente dos outros finais.

Aoi Hono, um dos melhores endings de Black Clover

Uma tonelada de crédito precisa ir para aquele que começou tudo. Com seu foco na principal rivalidade de Asta e Yuno, esta primeira sequência final ilumina esses dois antes que a série comece a adicionar todos os tipos de personagens secundários notáveis (que acabam tomando o foco das sequências finais posteriores). Aoi Hono de Itowokashi é uma ótima faixa!

A Walk

A Walk se destaca por ser a única realmente executada por um membro do elenco. Gakuto Fujiwara, a voz por trás de Asta, recebeu muitas críticas negativas dos fãs desde o início por sua performance. Entretanto, anos depois a estrela evoluiu seu ofício a ponto de agora lançar música. O single de estreia de Fujiwara se encaixa muito bem nos finais de Black Clover, e aquele pequeno trecho de Asta murmurando as palavras martela toda essa grandeza em casa.

New Page

Focar uma sequência em torno de um personagem pode ser uma ótima ideia, mas também pode ser limitante para a experiência geral. Esse não é o caso da décima sequência do tema de abertura. A New Page de INTERSECTION combina perfeitamente com o foco da sequência em Nero. Ele atinge uma vibração completamente diferente e solene do que muitas das outras sequências. Além disso, tem pequenos floreios de animação de personagens fantástica e até deu aos fãs um vislumbre do futuro da saga Spade Kingdom muito antes do anime confirmar que a saga estava a caminho. É uma grande mistura de todas as coisas.

Jinsei wa Senjou da

A nona sequência final da série é bastante interessante. Ao som de Jinsei wa Senjou da de Kalen Anzai e levando-o para um novo reino sombrio, essa sequência imagina Asta em um estranho vazio negro que só se torna ainda mais estranho devido à sua arte em constante mudança. Cria um sentimento inquietante quando cada um dos amigos de Asta aparece diante dele e, finalmente, encara a si mesmo antes de se transformar no diabo dentro de seu grimmoire. É um equilíbrio de beleza e intensidade que poucas dessas outras sequências chegaram perto. É um ótimo reflexo do desconforto interno de Asta durante esse período no anime.

 BEAUTIFUL

Assumindo Beautiful de TREASURE, este final é tão bem elaborado que poderia funcionar como uma abertura. Há muita coisa acontecendo aqui em comparação com os finais do passado, pois mostra o quão longe Asta chegou ao longo da série de anime. Isso não inclui apenas alguns pontos brilhantes de animação de personagens fantástica, mas também um ótimo trabalho de transição para demonstrar o crescimento de Asta. Como o final final do anime, é uma ótima reflexão sobre o passado e provoca um futuro brilhante.

Tenjou Tenge, um dos melhores endings de Black Clover

O quinto ending de Black Clover é o mais enérgico e lindo das sequências da série. Assumindo o Tenjou Tenge de Miyuna, essa sequência nos dá um pouco de tudo em geral. Otima animação de personagens, assim como um equilíbrio fantástico do ritmo da música com o visual e a história contada através da sequência como um todo. Destacar a rivalidade de Asta e Yuno contribui para os melhores focos, e é totalmente o caso aqui.

Em conclusão, esse é o nosso top 10: os melhores endings de Black Clover! Você concorda com a lista? Comente!

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here