Tower of God episódio 2: Impressões semanais

Novos testes, novos personagens e um problema que ainda persiste. Hoje, vou falar sobre o episódio 2 de Tower of God: anime do Crunchyroll Originals.

390

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Após a boa resposta que recebi no episódio 1, resolvi continuar as minhas impressões sobre Tower of God.

Esse segundo episódio serviu para apresentar mais conceitos do mundo e os personagens enquanto passam pelos testes da torre. De certa forma, funcionou até bem,visto que conseguiu manter da maioria tanto a curiosidade na história quanto o entretenimento.

Por falar nesses desafios, a única questão que gostaria de pontuar é a falta de clímax mais marcante. Como dito anteriormente, essas provas realmente são divertidas, mas faltou uma cena que empolgasse mais quem está assistindo. O próprio anime entregou um bacana na sua estreia.

O outro problema continua sendo o Bam. Os mistérios em volta dele são interessantes, mas a sua falta de mérito (teve uma iniciativa inteligente no começo, mas achei ainda bem pouco) e de personalidade o torna pouco carismático. Eu entendi que a sorte por ser escolhido pelos deuses é um elemento que faz parte da narrativa, porém fica difícil ter empatia por ele se não consegue quase nada por esforço.

Pelo menos um fio de esperança surgiu a partir da sua conversa com o Ranker. O seu questionamento sobre merecimento dá sinais que o roteiro está ciente da questão e talvez a aborde futuramente.

A comédia cartunesca usada também me chamou a atenção. Primeiramente, a utilização abrupta me causou estranheza, mas acabei me acostumando e cheguei a rir em alguns momentos.

Por fim, aparentemente Khun é alguém perigoso que o protagonista deve evitar. É provável que esse assunto seja tratado no próximo episódio de Tower of God. Até lá, já vou torcendo para o protagonista melhorar nem que seja um pouco.

Outros comentários sobre Tower o God episódio 2:

É impressão minha ou ela está manipulando o gado?
Isso foi muito repentino kkkkk.
Não gostei muito disso, mas fazer o que né? Literalmente, Bam consegue as coisas porque Deus quis.
Esse carinha me fez rir bastante.
Provavelmente ele esconde alguma coisa nessa maleta. Vamos esperar para confirmar.

Esse anime e muitos outros são possíveis de assistir na Crunchyroll.

Caso queira saber quais foram as minhas primeiras impressões. Veja clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here