Tower of God episódio 4: Impressões semanais

Continuando o teste da coroa, o episódio 4 de Tower of God apresentou o seu episódio mais divertido com muita ação e uma revelação que movimentou a trama.

0
86

Olá pessoal. Tudo certo? Continuando às impressões semanais de Tower of God, esse episódio 4 foi extremamente movimentado com muita ação, além de alguns mistérios e revelações interessantes. Definitivamente, esse teste da coroa está sendo o mais divertido até agora.

Primeiramente, preciso elogiar a parte técnica dessas cenas de luta. Além das qualidades já presentes anteriormente, o anime conseguiu entregar bastante animação fluida nesses momentos. Inicialmente, a staff não parecia muito promissora (tirando o Kevin Penkin na trilha sonora), porém até que estão surpreendendo. O diretor inclusive está fazendo um bom trabalho no geral.

Essa prova também serviu com a finalidade de alguns personagens se mostrarem um pouco mais. Por sinal, uma coisa que me agradou bastante na obra é que,no momento, todos eles são carismáticos ou interessantes o suficiente para o público se interessar pelas suas jornadas. Assim, aumentando a conexão com o enredo.

Apesar do elenco cativante, entre eles, quem mais roubou a cena nesse episódio sem dúvida foi a mulher lagarto. Além de ser mais forte do que o esperado, a revelação de que ela é uma princesa de Jahad é interessante por criar mistério em volta dela. Afinal, como é que alguém tão importante precisa de testes para subir na torre? Provavelmente, tem haver com o fato dela ter sido chamada de impostora e descobriremos com detalhes em breve.

Bom, por hoje é isso. Diante do exposto, ficou evidente que o episódio 4 de Tower of God me agradou bastante. Até a comédia que eu reclamava anteriormente funcionou bem comigo dessa vez. A aposta do protagonista criou uma tensão no teste e a Rachel pelo visto mostrará qual é a dela, estou realmente ansioso para os próximos acontecimentos.

Outros comentários sobre Tower of God episódio 4:

Estava na cara que ele era apelão kkk.
Pelo visto, ela realmente manipula o protagonista. Agora faz sentido a falta de personalidade dele.
O trio da expositividade(1/3).
(2/3).
(3/3).

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

Caso queira ver minhas primeiras impressões sobre essa obra, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here