Tower of God episódio 6: impressões semanais

Após dois capítulos de quase pura ação, o episódio 6 de Tower of God deu mais atenção à construção de enredo, porém nem por isso deixou de ser movimentado.

232

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Após 2 capítulos quase que totalmente focados em ação, Tower of God resolveu investir mais na construção de mundo e personagens, porém nem por isso o seu episódio 6 se tornou menos movimentado.

Primeiramente, não posso deixar de falar da grande quantidade de eventos os quais ocorreram praticamente ao mesmo tempo. Esse fator poderia comprometer por inteiro o episódio, porém felizmente os acontecimentos foram bem distribuídos e houve um bom equilíbrio do tempo de tela de cada um deles. Então, até que o anime se saiu bem apesar do rush.

Falando mais desses ocorridos em si, o maior êxito sem dúvida foi em relação aos personagens. Eles tiveram bastante espaço para expor suas personalidades e seus dramas, tornando-os ainda mais cativantes. O maior destaque nesse aspecto foram de longe a Rachel (sua dualidade), Annak (seu passado) e o Khun (sua preocupação em não deixar o Bam passar pelo que ele passou).

Quanto aos conceitos apresentados do mundo, no geral foram bastante interessantes, mas gostaria que melhores explicações futuras aconteçam. Algumas coisas provavelmente serão melhor explicadas como o contrato por andar, porém outras eu tenho minhas dúvidas. Até agora, o portador da luz e o explorador serem classes diferentes não faz sentido para mim.

Por fim, o episódio 6 de Tower of God terminou com um bom cliffhanger. Estou bastante ansioso para a conclusão daquela luta. Nos primeiros capítulos, fiquei com medo de ter que passar as impressões semanais só reclamando do anime, ainda que isso não está acontecendo.

Outros comentários sobre Tower of God episódio 6:

Ironicamente, o protagonista é justamente o personagem mais sem graça…
Achava que ela não se importava com o protagonista e só estava usando ele. Me enganei pelo visto.
Eu pessoalmente gosto da personalidade dessa garota. Best Girl!
Droga, seria um casal tão carismático…

Caso queira ver minhas primeiras impressões. Clique aqui.

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here