WONDER EGG PRIORITY EP 2 – REVIEW

794

Fala galera, tudo bem com vocês ?! Hoje vamos continuar analisando o anime do ovo, Wonder Egg Priority, que lançou seu segundo episódio e trouxe mais situações e contexto para a história. O anime está sendo exibido apenas na Funimation americana, mas torcemos que venha para o Brasil logo mais.

Galera, infelizmente não tem como fazer uma analise sem spoiler, então peço que pra quem ainda não assistiu, de um tempinho, assista o episódio e volta aqui pra conferir a analise. E caso você tenha perdido a review do episódio de estreia, vai lá dar um olhada primeiro também.

WONDER EGG PRIORITY EP02

Bom, episódio 2 já começa quebrando uma das minhas teorias, que eu achava que ela ia passar a história toda em coma, até porque ela levou uma pancadona na barriga, que até sangrou, mas aparentemente se recuperou legal, infelizmente não consegui ter a percepção de quanto tempo se passou, mas a história parece ser bem espaçada em questão de dias entre os acontecimentos.

Ao inicio do episódio, eles introduzem Neiru Aonuma, que também “trabalha” para essa organização que administra os ovos, brevemente eles demonstrar que Ai está tentando se enturmar, mas como todos que estão ali tem um trauma muito grande, a interações não são tão simples assim, Neiru se sente responsável pela morte de sua irmã, por isso está nesse job.

Ai e Neiru

Sequência do episódio já iniciamos com a missão do dia, o ovo da vez, que traz mais uma garota que sofreu com bullying e está buscando descansar em paz. O interessante nisso, é que provavelmente eles vão abordar vários tipos de abusos que existe em meio nossa sociedade, não somente o abuso entre colegas da mesma idade, mas também o abuso que podemos sofrer de pessoas mais velhas, que em teoria, deveriam nos proteger e instruir, nossos professores, diretores, chefes e etc…

WONDER EGG PRIORITY EP02 – DESTAQUES

Vamos ao que devemos mais destacar dentro do episódio, primeiramente a abertura, que traz uma vibe que imagino que seja a do anime, bem melancólica e no final notas mais alegres, o que deve ser a toada da história, eu acredito no final feliz.

Devemos também prestar a atenção que os líderes dessa organização, são bem misteriosos, e administram essa organização que não se explica muito bem e também não podemos saber se necessariamente eles são do bem ou do mal.

LÍDERES DA ORGANIZAÇÃO “ANTI-BULLYING”

Porém o maior destaque do anime todo, deve ser os flash back’s que estão contando a história de Koito, pois vai demonstrar a construção e as consequências de cada ação do bullying sobre uma criança.

Quanto a questões técnicas, o gráfico continua bem incrível, apesar de algumas cenas de lutas os detalhes acabam se perdendo, o que é bem normal, os cenários estão impecáveis nas riquezas de detalhes, como podemos ver nessa cena.

CENA DE LUTA

Bom, o anime continua se mostrando forte e exige uma maturidade pra assistir, pois não é qualquer um que deve ser exposto a toda essa carga emocional pesada.

Bom vamos continuar acompanhando nossa heroína da caneta BIC 4 cores, e ver quantos ovos serão necessários para salvar sua amiga.

Por hoje é só. E você o que está achando do anime?!

Venha conhecer mais dos personagens de Wonder Egg, clique aqui.

Até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here