WONDER EGG PRIORITY EP6 – REVIEW

352

Fala pessoal, vamos de review do episódio 6 de Wonder Egg Priority, um episódio um pouco mais light comparado a seus antecessores, mas sempre mantendo a tensão no ar, o anime do ovo continua mantendo boas expectativas para os próximos episódios.

Nesse episódio o destaque retornou para nossa protagonista, Ai Ooto esteve em foco durante todo o episódio, assim mantendo a trama centralizada em seus sentimentos e seus atos já que recebeu uma noticia muito chocante de sua mãe, que conta que vai começar a namorar o professor Sawaki, o maior suspeito de contribuir para a morte de Koito para Ai.

Dito isso, o episódio deu mais destaque para os irmãos Acca, que tiveram mais participações durante o episódio, inclusive participação importante pois forneceu novas “armas” para nossas heroínas enfrentarem seus oponentes, que agora estão mais fortes, pois elas já estão populares no mundo dos sonhos.

O episódio também teve belas cenas de luta, o que vem sendo recorrente, apesar de nos episódios 2 e 3 a animação parecia ter caído em comparação com o primeiro episódio que foi um show a parte, porém a qualidade vem alta nos últimos episódios, o que é muito bom para assistir, apesar de o foco da obra não ser as lutas, não é de bom grado ter umas lutas com animação ruim.

WONDER EGG PRIORITY EP6 – DESTAQUES

Como destaque, gostaria de trazer o fato de que ainda há muito o que se descobrir dentro do mundo dos sonhos, pois ainda várias questões são reveladas e não muito bem explicadas a cada episódio, também o fato de que os irmãos Acca fornece ferramentas quando é conveniente, tratando como realmente um jogo, sendo assim nossas heroínas agora tem mascotes que são extremamente fortes e são inimigos naturais dos monstros com energia ruim.

Por último, porém não menos importante, o destaque vai para o professor Sawaki, que para mim, claramente, não é flor que se cheire, comportamento muito frio e calmo, geralmente é sinal de psicopatia (dentro de animes é claro kkk’), porém o fato dele estar relacionamento intimamente com a mãe de Ai, faz com que ela decida investigar a fundo a relação de Sawaki e a morte de Koito, fazendo chegar ao ponto dela querer voltar a escola.

O episódio deixa a pulga atrás da orelha, pois as intenções de Ooto, Sawaki e os irmãos Acca, continua sendo uma grande incógnita, porém para nossa sorte, é só continuar acompanhando que vamos descobrir tudo isso juntos.

Até a próxima galera!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here