Yor Forger, a mãe do momento no mundo dos animes e mangás

Conheça Yor Forger, a mãe do momento no mundo dos animes e mangás, em comemoração ao Dia das Mães que se aproxima!

Yor Forger - Spy X Family

Yor Forger, a mãe do momento no mundo dos animes e mangás

O Dia das Mães está chegando! Portanto, decidimos trazer a história sobre a mãe do momento no mundo dos animes e mangás: Yor Forger, uma das principais personagens de Spy X Family. O anime estreou recentemente, e já está fazendo um grande sucesso entre o público. Então, seria difícil não falarmos não falarmos de Yor Forger, não é mesmo?

Sem mais delongas, vamos então falar sobre essa personagem incrível e sobre o anime Spy X Family? Cuidado, pois há leves spoilers durante o texto.


Sobre Spy X Family

SPY X FAMILY

A série em anime Spy X Family é a adaptação de um dos mangás shounen mais aclamados da atualidade, escrita e ilustrada por Tatsuya Endo. O anime está disponível pelo streaming Crunchyroll.

Spy X Family foca sua a narrativa na família Forger. “Crepúsculo” (ou “Twilight” no original) é o apelido de um importante espião, e possivelmente está na sua missão mais difícil até agora, a Operação Strix. Como parte dessa missão, ele precisa se casar e ter um filho para se aproximar de seu alvo, Donovan Desmond. Ele acaba adotando Anya, uma telepata, e se casando com Yor, uma assassina, no entanto, todos eles estão escondendo suas identidades um do outro.

Para completar sua missão, “Crepúsculo” precisa matricular Anya na prestigiosa Eden Academy para que ela possa se aproximar do filho de seu alvo, Damian Desmond. Para fazer isso, Anya precisará se tornar uma Imperial Scholar ganhando 8 Stella Stars, mas o verdadeiro desafio para “Crepúsculo” é garantir que ela não receba 8 Tonitrus Bolts e seja expulsa!

A sinopse oficial:

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.

SPY x FAMILY – Assista na Crunchyroll

Se você ainda não está assistindo, então você está perdendo uma boa animação!

Yor Forger, a grande mamãe do momento

Yor Forger

Yor Forger (ヨル·フォージャー), ou Briar (ブライア) é a protagonista da série SPY x FAMILY. Enquanto ela trabalha como balconista comum na Prefeitura de Berlint, ela também leva uma vida secreta como uma assassina de jardim com o codinome “Princesa do Espinho”. Ela e Loid Forger se casam para cumprir seus objetivos separados, mas se torna a mãe adotiva de Anya Forger.

Há vários motivos para que o público tenha gostado tanto da personagem! Entre os principais motivos, a Yor é uma personagem forte. Ela é uma assassina e espiã. Você lerá abaixo um pouco da relação dela com o irmão e você verá que ela é quem acabou protegendo o rapaz muitas vezes. Além disso, já vi vários comentários do estilo “gostei, porque ela é gostosona mas não é sexualizada e inútil”. Ou seja, em muitas outras obras, as personagens só servem para ser sexys e pronto. Mais nada. Por que não uma bonitona forte?

“Ah, mas tem muitas garotas sexy de animes e que lutam” e realmente! Entretanto, muitas vezes foca na sensualidade e no corpo da personagem no meio de uma luta! Da luta, cara! Estamos vendo uma luta ou um hentai? E é extremamente raro fazerem o mesmo com personagens masculinos. Se você ainda não reparou nisso, tente reparar na diferença em que é trabalhado os personagens femininos e masculinos nas obras.

E em Spy X Family, todo mundo é bonito, mas sem ser sexualizado! Se você é fã da Yor, comente aqui no post: por quais motivos você ficou fã da personagem?

Aparência

Spy X Family

Idade: 27 anos
Altura: 170 cm

Yor é uma jovem de pele clara, longos cabelos negros e olhos vermelhos arrebitados. Ela divide o cabelo em duas partes e o cruza sobre a cabeça, prendendo-o com uma faixa e formando duas mechas grossas de cabelo que chegam abaixo do peito. Quando seu cabelo está solto, ela não tem as duas mechas de cabelo grossas usuais e seu cabelo atinge o meio das costas.

Yor usa um suéter vermelho fora do ombro com meia-calça preta e botas de salto marrom. Ela usa uma faixa branca e um par de brincos de ouro pendurados em forma de pequenas pontas. Ao sair, ela usa um longo casaco bege com botões pretos sobre as roupas.

Na Prefeitura de Berlint, ela usa o uniforme de trabalho padrão, que consiste em uma camisa branca de manga comprida com um colete verde sem mangas por cima, com uma saia de escritório verde na altura do joelho e saltos pretos.

Como uma assassina, Yor usa um vestido preto estilo halter justo que mostra seus ombros e decote, com uma gargantilha de rosas e um padrão de rosa vermelha no interior de sua saia. A frente da saia é de comprimento médio da coxa, enquanto a parte de trás da saia chega abaixo dos joelhos. Ela também usa um par de botas pretas de cano alto e luvas pretas sem dedos. A faixa de cabeça que ela usa é dourada com uma rosa e duas pontas de cada lado. Suas armas são da mesma cor também. Ela também usa este vestido para ocasiões formais, pois é seu único vestido bom.

Quando criança, Yor tinha cabelos mais curtos que chegavam logo abaixo do queixo

Personalidade

Yor Forger - Mangá

No início, Yor Forger é frequentemente vista com uma expressão estóica ou indiferente, especialmente ao interagir com seus colegas de trabalho. Ela evita participar de fofocas ou conversas com seus colegas de trabalho e Camilla até a descreve como sendo um robô. Depois de se tornar uma família com Loid e Anya, Yor se torna mais expressiva e começa a conversar com seus colegas de trabalho para pedir ajuda para ser uma esposa melhor ou aprender a cozinhar.

Devido ao seu trabalho de assassina e educação, Yor Forger é frequentemente tentada a usar o assassinato como a solução para seus problemas. Por exemplo, ela se imagina matando todo mundo na festa quando Camilla ameaça contar ao irmão que veio sem par, para evitar que o irmão descubra sua mentira. Ela também sonha em assassinar o pai de outro candidato para que Anya tenha um lugar garantido na Eden Academy.

Yor Forger mostra-se insegura sobre si mesma e suas habilidades, acreditando que ela não é boa em nada além de matar ou limpar. Além disso, ela constantemente se preocupa por não estar sendo uma boa esposa ou mãe. Após a entrevista na Eden Academy, ela tenta ser uma mãe mais normal para Anya, tentando cozinhar e pedindo aulas de culinária para Camilla.

Yor é extremamente ingênua, sendo facilmente enganada por mentiras ridículas que Loid diz a ela para esconder sua identidade.

História

Temporada de primavera dos animes - Spy x Family

Yor Forger e sua família eram originalmente do leste de Nielsberg, onde seus pais faleceram quando ela era jovem, deixando ela e seu irmão mais novo, Yuri, como órfãos. Como eles eram pobres, Yor foi recrutada para Garden, onde começou sua carreira como assassina para sustentar seu irmão financeiramente, querendo que seu irmão vivesse sem preocupações. Ela compraria livros educativos ou lanches que seu irmão desejasse com seu salário.

Ela continuou a sustentar seu irmão com os contracheques de seus trabalhos de assassinato até que Yuri foi contratada para o Ministério das Relações Exteriores como diplomata, momento em que usou o dinheiro para si mesma e continuou fazendo contratos até o presente. Entretanto, ela não sabe que Yuri foi recrutado para o Serviço de Segurança do Estado cerca de um ano antes da série. Também não sabe que ele não trabalha mais como diplomata, mas como membro da Polícia Secreta.

Durante as investigações de Per Loid, foi revelado que Yor não teve experiências românticas anteriores. Antes de seu trabalho na prefeitura de Berlint, ela dava “massagens” aos clientes, que eram de fato um eufemismo para seu trabalho de assassinato.

Bom, essa é a Yor Forger, a mãe do momento do mundo dos animes e mangás. O que vocês acham dela?

E um feliz Dia das Mães!!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here