Zombieland saga retorna com a sua segunda temporada, o anime das idols zumbi que agradou a muitas pessoas em 2018, volta para dar continuidade a história das garotas zumbis e sua trajetória para revitalizar a prefeitura de saga.

A primeira temporada, foi marcada principalmente pela formação do grupo das idols, considerando todo o preparo necessário para fazer uma boa apresentação, através do treinamento das garotas, que aprenderam a dançar e cantar com seu mentor Kotaro Tatsumi.

História

A segunda temporada começa mostrando, que cada uma das integrantes do grupo, estão ocupadas em diferentes categorias de trabalho, tendo que lidar com sua aparência zumbi, de modo a evitar serem descobertas, e, em simultâneo, conseguir executar suas tarefas.

É revelado posteriormente, que tais trabalhos estão sendo realizados para pagar uma dívida, que foi causada pelo fracasso que grupo franchouchou (nome do grupo das idols zumbi) teve em um show. Esse show, foi feito em um espaço mui grande, porém o público presente foi muito pequeno, gerando prejuízo e dívidas.

Zombieland Saga: Revenge #1 — Primeiras Impressões – Lacradores  Desintoxicados
O show que foi um fracasso para as idols

Kotaro depressivo

O grande mentor das garotas em zombieland, Kotaro, se encontra em um estado depressivo pelo fracasso do show, ele é visto com uma aparência descuidada, bebendo em um bar, distante da aparência que ele demostrou na primeira temporada, o objetivo das garotas é pagar a dívida, e reanimar Kotaro para retornar os shows com o grupo.

Um detalhe interessante, é que muitos acreditam que a aparência do Kotaro, seja um Easter egg relacionado ao personagem Eren Jaeger, do anime Attack on titan, o que faz total sentido, visto que ambos são produzidos pelo mesmo estúdio

Zombie Land Saga Revenge Episode 1: The Spirit of Squid | Crow's World of  Anime
Kotaro Jaeger

De volta aos palcos

Depois de algumas tentativas, as garotas buscam investigar o que levou Kotaro a agendar o show que não deu certo, visto que para elas, era muito cedo para se apresentar um lugar para um público tão grande, elas então entram na sala de Kotaro.

Após algumas tentativas, elas decidem fazer uma nova apresentação, no mesmo lugar onde elas se apresentaram pela primeira vez, na tentativa de reerguer o grupo, porém o público do local parece muito distinto, daquilo que as franchouchou apresentam em seu repertório musical.

Kotaro muda de ideia, e acaba indo acompanhar as garotas, ele chega em um momento crítico, mas acaba incentivando o grupo a continuar cantando, mesmo diante de uma certa rejeição do público.

Grupo Franchouchou

Impressões  

Zombieland é um anime leve e descontraído, tem uma forte apelação humorística, e suas personagens são todas muito carismáticas; eu achei o primeiro episódio muito agradável, gostei das piadas e das personagens, achei a história boa, porém nada muito espetacular, sabemos ser um anime sobre idols zumbis, algo diferente, mas que entrega uma boa comédia.

A atmosfera do anime é muito cativante, o grande desafio é ver como anime vai trabalhar a narrativa e o enredo nessa segunda parte, já que a primeira parte foi focada na formação do grupo, o que resta acontecer agora? Espero que a história não se perca, espero que continue sendo criativa e que tenha um bom desenvolvimento.

Essas foram as primeiras impressões, de zombieland saga, até aproxima pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here