A Proposta | Resenha

1276

a-proposta.jpg

Ano: 2009
Título Original: THE PROPOSE
Dirigido por: Anne Fletcher
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)

Na trama, Andrew Paxton é o secretário de Margaret Tale, uma editora-chefe extremamente arrogante e mandona cuja equipe morre de medo só de aparecer no departamento. Tudo muda quando Margaret é chamada pelos sócios da empresa para ser avisada de que será deportada, pois seus documentos não estão válidos para continuar nos Estados Unidos, e assim, ela perderá seu cargo. Margaret então tem a brilhante ideia de mentir para seus chefes, dizendo que está apaixonada por Andrew e que em breve se casará com ele. Pego de surpresa, Andrew então faz uma proposta para Margaret: eles se casam, ela continua como chefe e ele tem seu livro publicado e vira editor, mas nesta “armação”, um sentimento entre eles começa a surgir.

a-proposta 3

O filme é bem divertido e desde o início já é possível dar boas risadas com a dinâmica do casal, assim como com o sentimento crescente que vai surgindo entre o casal. Os momentos mais engraçados vão surgindo conforme Margaret vai adentrando na família de Andrew, muito embora com o passar do filme, a comédia vai diminuindo e vai dando lugar ao romance. No final é quase impossível você não querer ver os dois dando certo de uma vez por todas.

a-proposta 2

A Proposta é o seguinte: assistir o filme e se divertir!

assinatura_rodolfo

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here