ABC do Amor | Resenha

979

abc-do-amor.jpg

Ano: 2005
Título Original: LITTLE MANHATTAN
Dirigido por: Mark Levin/ Jennifer Flackett
Avaliação: ★★★★☆ (Excelente)

Na trama, Gabe é um garoto de 10 anos normal, como qualquer outro, que passa a maior parte de seu tempo brincando com outros meninos, praticando esportes e aprontando por aí. Tudo começa a mudar quando sua colega de classe, Rosemary, começa a praticar karatê com ele, sendo sua parceira de treino. A partir desse momento, Gabe começa a olhar para Rosemary de uma maneira totalmente diferente, despertando o que há de mais inocente e desesperador em um primeiro amor.

Com um tom extremamente engraçado, tocante e bastante belo, o filme mostra simplesmente todas as nuances (cômicas e dramáticas) de um primeiro amor (daqueles que todo mundo sente no colégio). Gabe, até mesmo em suas auto reflexões, vai descobrindo um pouco do mundo e principalmente desse tema tão marcante na vida de todos os seres humanos (o amor). O filme agrada qualquer tipo de público e por isso, supera muitas expectativas.

Que tal começar a se lembrar daquele seu primeiro amor, o mais inocente de todos?

assinatura_rodolfo

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here