Annabelle 2 – A Criação do Mal | Resenha

504

 

Ano: 2017
Título Original: ANNABELLE 2: CREATION
Dirigido por: David F. Sandberg
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)

Na trama, um artesão que trabalha criando bonecas e sua esposa viviam feliz até o incidente que matou sua filha. Quando uma entidade diz ser sua filha, o casal permite que este ser habite em uma das bonecas, até descobrirem que não se tratava de sua filha, mas de outra coisa. Uma vez contido o mal em um armário da casa, como penitência, o casal resolve adotar 6 meninas orfãs, mas o que eles não sabiam é que estavam na verdade, permitindo que o mal contido se libertasse e achasse novas vítimas.

O filme continua assustador (algumas cenas causam arrepios e alguns sustos grandes). O medo e a trilha sonora também ajudam bastante (e claro, quem não tem medo de bonecas sozinhas?). Porém, o filme em alguns momentos parece não conseguir se inovar (a mesma coisa acontece várias vezes e fica até um pouco repetitivo), deixando que o telespectador saiba de antemão, o que vai acontecer.

Nunca mais mantenha bonecas dentro de casa.

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here