Batman: Death in the Family – Review

Batman: Death in the Family – Review, conheça o review desse filme animado em nosso site e venha conhecer nosso site.

275

Primeiramente, Batman: Death in the Family – Review , temos que agradecer a bela animação. Onde vemos os surgimento de Capuz Vermelho, a rebeldia de Jason Tood em não seguir as regras de Batman.

Batman: Death in the Family – Review

Além disso, achei meio estranho é a história ser narrada em uma bate papo com Superman em uma lanchonete, durante o filme vemos Jason sendo capturado e sendo espancado pelo coringa.

Antes dessa cena vemos vários momentos Jason descobrindo algumas regras do Batman e do Bruce, vemos que até Bruce fica em dúvida se essa vida é para Jason.

Bruce vai investigar Ra’s e acaba encontrando Jason investigando o Coringa sozinho, que guri mais burro eu pensei na hora. Mas Bruce deu um sermão e ainda tentou ajudar ele na missão do coringa, a desculpa de Jason para investigar Coringa foi por causa de Barbara.

Nessa animação também vemos Asa Noturna que ajuda Batman em vários momentos depois que ele perde Jason, mas pelo Bruce narrar a história vemos que isso afetou muito a cabeça do morcego. Ainda tem um momento que Asa Noturna acaba se machucando e isso afeta ainda mais Bruce.

Ao longo do filme percebemos juntamente com o Batman o que ele tem que fazer para parar o Capuz Vermelho, uma coisa que percebi que Batman demorou de mais para perceber quem é o Capuz e como que Jason voltou a vida.

Mesmo com essas pequenas falhas gostei da animação.

Confira JACK IN THE BOX – ANÁLISE DE TRAILER Clique aqui

Instagram da página Meta Galáxia

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here