Buzz de Chris Evans está pronto para ação no novo pôster dramático de Lightyear

A Dolby Cinema revela um novo pôster impressionante de Lightyear, a tão esperada história de origem da Pixar para o amado Space Ranger estrelado por Chris Evans.

Lightyear

Buzz de Chris Evans está pronto para ação no novo pôster dramático de Lightyear

O pôster do Dolby Cinema coloca o titular Buzz Lightyear no centro, retratando o ousado aventureiro de Chris Evans em seu traje espacial. Embora o pôster não forneça detalhes significativos da história, ele anuncia o início das vendas de ingressos para Lightyear no Dolby Cinema.

Lightyear

Lightyear conta a “história de origem definitiva” do amado personagem de Toy Story, narrando as aventuras de Buzz em uma galáxia estranha. Depois que o jovem e corajoso astronauta fica preso em um planeta alienígena, ele deve trabalhar em conjunto com um grupo desorganizado de sobreviventes para superar um exército de robôs malvados. Enquanto luta por sua vida, espera-se que Buzz entre em contato com o Imperador Zurg, o malfeitor que se tornará seu arqui-inimigo icônico. Ao lado de Evans, Lightyear é estrelado por Keke Palmer, Peter Sohn, James Brolin, Taika Waititi e Isiah Whitlock Jr. O filme é amplamente inspirado em histórias clássicas de ficção científica dos anos 1970 e 1980, incluindo The Last Starfighter e Star Wars: A New Hope.


Quando a Pixar e a Disney anunciaram Lightyear pela primeira vez, muitos espectadores ficaram confusos com a premissa do filme, imaginando se o Buzz visto na franquia Toy Story era baseado em uma pessoa real do universo. O diretor Angus MacLane abordou a perplexidade do fã, explicando sua intenção original ao fazer o filme.

Eu disse: ‘Talvez houvesse um filme estrelado por Buzz Lightyear, e foi isso que Andy viu que o fez querer uma figura de ação de Buzz Lightyear. Por que não fazemos esse filme – e o tornamos incrível?

Angus MacLane

A escalação de Evans como Buzz Lightyear também causou ondas no fandom de Toy Story; afinal, muitos se perguntavam por que Tim Allen, que interpretou o personagem de brinquedo, não estava reprisando seu papel. Angus MacLane discutiu por que Evans assumiu o papel, explicando que a equipe criativa queria um ator que pudesse encontrar humor e leveza entre a gravidade da narrativa.

Ele é um ator cômico muito bom, um ator dramático muito bom e muito bom em ação. Quando apresentamos a ele, vimos como era fácil trabalhar com ele e como estava empolgado com o projeto. Uma vez que ele concordou em fazê-lo, começamos a gravar, e foi um ajuste muito natural; não poderia ter ficou melhor.

Angus MacLane

Quando Lightyear chega aos cinemas?

Lightyear chegará aos cinemas em 17 de junho.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here