Chris Evans revela quantos músculos do Capitão América ele perdeu desde que deixou o MCU

Chris Evans revela quanto músculo ele perdeu desde que deixou o Universo Cinematográfico da Marvel como Capitão América em Vingadores: Ultimato.

Chris Evans

Chris Evans revela quantos músculos do Capitão América ele perdeu desde que deixou o MCU

Chris Evans revelou quanto músculo ele perdeu desde que passou o escudo do Capitão América para Anthony Mackie em Vingadores: Ultimato e se aposentou como super-herói.

O ator interpretou Steve Rogers/Capitão América por quase uma década no Universo Cinematográfico da Marvel. Recentemente, o ator foi perguntado se partir do universo compartilhado parecia que um peso havia sido tirado de seus ombros.


Literalmente peso, perdi cerca de 15 quilos. Toda vez que as pessoas me veem, elas ficam tipo ‘Você está bem, você perdeu um pouco de peso.’ Hum, sim, eu não tive que ir tão forte na academia.”

Chris Evans

Chris Evans apareceu pela primeira vez como Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011. Ele reprisou o papel mais 10 vezes antes de deixar a franquia em Vingadores: Ultimato de 2019.

Confira abaixo ao vídeo em que Chris Evans fala sobre o assunto:

Atores do MCU que interpretam super-heróis explicaram anteriormente o exaustivo cronograma de exercícios que devem seguir para entrar em forma de super-herói. O mais recente foi Will Poulter, que deve fazer sua estreia no MCU em Guardiões da Galáxia Vol. 3 como Adam Warlock. Ele explicou que, para alcançar o super-corpo do MCU, ele precisava ir à academia regularmente e comer uma dieta muito específica.

Infelizmente, os fãs da Marvel não conseguirão ver Adam Warlock de Poulter interagir com Steve Rogers de Evans, a menos que este retorne ao MCU após Guardiões da Galáxia Vol. 3 lançamentos. Evans disse anteriormente que estaria aberto a retornar como Capitão América com alguns fãs lançando uma série ou filme da Disney + com foco no personagem retornando as Joias do Infinito, que só foi vislumbrado nos momentos finais de Ultimato. Evans disse que ouviu que a história das Joias do Infinito era algo que as pessoas queriam ver, mas admitiu que estava hesitante em desfazer o final perfeito que seu personagem recebeu em Ultimato.

Eu não quero decepcionar ninguém, mas eu não sei se, você sabe… Foi uma corrida tão boa, e estou tão feliz com isso, você sabe. É tão precioso para mim. Teria que ser perfeito.

Chris Evans

Desde que pendurou o escudo do Capitão América, Evans apareceu no filme de mistério de assassinato de 2019 Knives Out e fez participações especiais memoráveis nos filmes de 2021 Free Guy e Don’t Look Up. Ele será ouvido, mas não visto, como Buzz Lightyear em Lightyear, um filme da Disney/Pixar que contará a história de origem do patrulheiro espacial titular. O filme estreia nos cinemas em 17 de junho. Ele também tem um papel principal no filme de ação e suspense The Gray Man, que deve ser lançado nos cinemas e na Netflix em julho.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here