Chris Hemsworth desmascara o relatório de tempo de execução de Thor 4

Chris Hemsworth desmascara relatos de que o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Thor: Love and Thunder, tem uma duração de menos de duas horas.

thor love and thunder

Chris Hemsworth desmascara o relatório de tempo de execução mais curto de Thor 4: Amor e Trovão

A estrela de Thor 4: Amor e Trovão, Chris Hemsworth, desmascara relatos de que o próximo blockbuster do Universo Cinematográfico Marvel tem menos de duas horas.

Levando ao seu Instagram pessoal para compartilhar o recente trailer de Amor e Trovão, o ator expressou sua empolgação pelo filme enquanto provocava os fãs sobre a duração do filme. “Aqui está uma prévia de dois minutos de uma aventura louca e divertida que tem todo o amor e trovão”, escreveu Hemsworth. “No dia 8 de julho, daremos a você duas horas inteiras dessa linda loucura.”


Relatórios anteriores afirmavam que a mais recente aventura de tela grande de Thor durou 115 minutos.

Confira a publicação abaixo:

O tempo de execução oficial de Thor: Amor e Trovão ainda é desconhecido; contudo, muitos fãs acreditavam que as várias rodadas de refilmagens do filme afetariam a duração do filme. Os detalhes em torno dessas refilmagens não foram divulgados pela Marvel Studios e pela Disney. Entretanto, os relatórios sugerem que eles envolveram fortemente Gorr, o God Butcher (Christian Bale).

Thor: Amor e Trovão mais uma vez segue o deus titular de Hemsworth enquanto ele embarca em uma busca de autodescoberta. O trailer do filme revela que Odinson ficou desiludido com seu lugar no universo e parte em uma jornada para encontrar seu verdadeiro propósito. Ao longo do caminho, ele encontrará um rosto amigável de seu passado: Jane Foster (Natalie Portman), que adotou o manto de O Poderoso Thor e empunha o Mjolnir reforjado.

O diretor Taika Waititi explicou como o retorno de Jane afetará Thor, observando que o Deus do Trovão será jogado para um loop quando encontrar sua ex-namorada. “Ela teve uma vida totalmente diferente, e então o amor da sua vida volta à cena, e agora está vestido como você. É uma verdadeira foda para Thor”, disse Waititi.

Jane Foster não é o único personagem do MCU de retorno que aparecerá em Thor: Amor e Trovão. Afinal, os Guardiões da Galáxia também aparecerão na mais recente aventura de Thor. Falando sobre reprisar seu papel como Senhor das Estrelas, Chris Pratt expressou seu entusiasmo por trabalhar ao lado de Hemsworth novamente. “Ele é como Thor na vida real. Ele é o cara mais doce. Super engraçado. Trabalha tão duro”, disse Pratt. “Foi ótimo. Eu amei cada minuto de filmagem. Estou muito grato que eles nos trouxeram.”

Confiram mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here