Encontro de Casais – Resenha

0
315

Ano: 2009
Título Original: COUPLES RETREAT
Dirigido por: Peter Billingsley
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)

Em Encontro de Casais, quatro casais agendam uma viagem em grupo para uma ilha paradisíaca e escondida do mundo. Tudo parecia uma linda e perfeita chance de aproveitarem os dias, mas tudo acaba mudando quando ao chegarem lá, percebem que se trata na verdade de uma terapia de casamento, e que eles só poderão continuar na ilha se seguirem todos os passos do programa. Com muita comédia e diversão, esses pares irão tentar resolver todos os seus problemas durante essa estadia muito doida.

O elenco é pesado. Vince Vaughn, Jason Bateman, Kristen Bell, Jon Favreau, Kristin Davis são apenas alguns dos nomes que compõem essa comédia romântica. A trama é divertida, não dá para negar, pois tendo Vince no comando, o filme não consegue ser ruim. Seu ponto forte é a diversidade de problemas que os casais enfrentam, ao mesmo tempo em que vão se empenhando em melhorar.

A comédia acaba pecando um pouco, pois com o passar dos minutos, você percebe que o roteiro não evolui além do esperado: casais tentando resolver seus problemas, e o filme acaba caindo em uma mesmice sem fim, ainda divertida, mas repetitiva. As cenas de romance que existem são até bonitas, mas não chegam a encantar ou tocar quem estiver assistindo.

Encontro de Casais é um filme bom para se assistir a dois (ou com uma galera de casais), mas é mais um daqueles longas que passa por você sem te tocar e pode ser facilmente esquecido no dia seguinte.

Análise Crítica
Data
Título Original
Encontro de Casais
Nota do Autor
31star1star1stargraygray

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here