Jujutsu Kaisen 0 vendeu 9 milhões de ingressos

Jujutsu Kaisen 0 vendeu 9 milhões de ingressos desde a estreia no Japão

Jujutsu Kaisen 0 vendeu 9 milhões de ingressos desde a estreia no Japão; arrecadação do filme chega a 13 bilhões de ienes

O filme Jujutsu Kaisen 0 vendeu 9 milhões de ingressos desde que estreou no Japão, no dia 24 de dezembro. Com o total de bilhetes vendidos, o filme arrecadou mais de 13 bilhões de ienes, o que daria cerca de 108 milhões de dólares.

O filme é, atualmente, o 20º de maior bilheteria naquele país em todos os tempos. Além disso, é o mais lucrativo nas bilheterias japoneses no ano de 2021, superando Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time, conforme as informações do jornal Mainichi Shimbun .


nos Estados Unidos, o filme arrecadou US$ 17.698.677 em seus três primeiros dias, ficando em segundo lugar no fim de semana de estreia.

No Brasil, estreia foi adiada

Os fãs de Jujutsu Kaisen vão precisar esperar mais um pouquinho para assistir ao filme nos cinemas brasileiros. A estreia, que estava prevista para o dia 24 de março, foi adiada, mas ainda sem uma nova data.

A notícia foi divulgada pela conta oficial da Crunchyroll, no Instagram, durante o final de semana. Na nota, a empresa disse: “sentimos muito em informar que a estreia de JUJUTSU KAISEN 0 terá de ser adiada. Uma nova data será anunciada em breve. Agradecemos o seu apoio e compreensão!”.

Além do Brasil, a marca global de anime havia anunciado a estreia para outros países da América Latina: Argentina, Bolívia, Chile e Colômbia. Além destes, também ficará disponível na Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru e Uruguai.

Sinopse oficial de Jujutsu Kaisen 0

Confira abaixo a sinopse oficial do filme Jujutsu Kaisen 0

Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente.

Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu.

Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu.

Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

Você pode acompanhar todas as notícias do Meta Galáxia na nossa página exclusiva para novidades e também através das nossas redes sociais Instagram e Twitter.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here