Juntos Para Sempre – Resenha

327
Ano: 2019
Título Original: A DOGS JOURNEY
Dirigido por: Gail Mancuso
Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)

Esse filme tem a mesma premissa do anterior, e por isso consegue ser um bom longa, apesar do roteiro um pouco inconstante, óbvio e sem surpresas. O ponto forte com certeza é a relação de Bailey (e suas subsequentes reencarnações) e sua tentativa de proteger CJ, neta de seu dono original.

É impossível não se sentir emocionado com o final, e ainda mais se você tiver um animal de estimação. O ponto fraco com certeza é o roteiro e a trama que não encantam tanto do meio para o fim.

O filme ensina como um cachorro pode nos guiar ao nosso futuro e aos nossos sonhos, assim como a nunca desistir dos nossos objetivos. Todos que já tiveram um animal de estimação sabem muito bem o quanto eles participam de nossos dias.

Como o próprio Bailey diz: “É impossível ser feliz sem um cachorro”. Por isso, pega a pipoca, seu pet, e vem assistir esse Juntos Para Sempre.

Análise Crítica
Data
Título Original
Juntos Para Sempre
Nota do Autor
31star1star1stargraygray
Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mãe. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here