Lady Gaga em negociações para interpretar Harley Quinn em Coringa 2

Lady Gaga está em negociações iniciais para estrelar como Harley Quinn ao lado de Joaquin Phoenix na sequência planejada da Warner Bros., Joker: Folie à deux.

lady gaga

Lady Gaga em negociações para interpretar Harley Quinn em Coringa 2 – atualmente planejado como um musical

Isso mesmo! Lady Gaga pode aparecer na próxima sequência de Coringa da Warner Bros.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a cantora e atriz Lady Gaga está atualmente em negociações muito iniciais para aparecer na sequência de Coringa do diretor Todd Phillips como Harley Quinn, ao lado de Joaquin Phoenix. No entanto, fontes relatam que a Warner Bros. e Phoeniz ainda não fecharam um acordo sobre o retorno do ator para a sequência. A sequência também está sendo planejada como um musical.


Phillips confirmou oficialmente que uma continuação do Coringa de 2019 estaria avançando sob o título de trabalho Joker: Folie à deux, nomeado para um fenômeno no qual dois ou mais indivíduos, geralmente membros da família, experimentam um transtorno mental idêntico ou semelhante. Embora Phoenix não tenha assinado oficialmente o filme, Phillips compartilhou uma foto do ator lendo o roteiro, que foi escrito por Phillips e Scott Silver.

As notícias de uma sequência de Coringa vieram depois de relatos de que dar luz verde para uma sequência de Coringa era uma prioridade para o novo CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav. Quando foi lançado nos cinemas em 2019, Coringa arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. Dessa forma, Coringa tornou-se o filme da DC com maior bilheteria de todos os tempos. Destinado a servir como uma história de origem para o infame vilão do Batman, Coringa se passa em um universo independente destinado a ser totalmente separado de filmes como Liga da Justiça de Zack Snyder e O Batman de Matt Reeves.

Em uma entrevista de 2019, Phillips disse que estava aberto a uma sequência de Coringa, apesar de sua intenção de que o filme original fosse uma história aberta e fechada.

Quando um filme rende US$ 1 bilhão e custa US$ 60 milhões para ser feito, é claro que ele aparece. Mas Joaquin e eu ainda não decidimos sobre isso. Estamos abertos. Quero dizer, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa, francamente. Então, quem sabe? Mas como este fez, em última análise, sobre o trauma de infância e a falta de amor e a perda de empatia.

Todd Phillips

Embora Phoenix, que interpretou Arthur Fleck/Coringa no filme, esteja atualmente lendo o roteiro da sequência, ele já expressou dúvidas sobre a possibilidade de uma continuação do Coringa.

Há algumas coisas que poderíamos fazer com esse cara e poderíamos [explorar] mais. Mas se nós realmente vamos? Eu não sei.

Joaquin Phoenix

Coringa: Folie à Deux não tem data de lançamento.

Fonte: The Hollywood Reporter

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here