MUBI lança trailer e pôster de Rotting in the Sun

Rotting in the Sun

MUBI lança trailer e pôster de Rotting in the Sun

MUBI, uma renomada distribuidora global, plataforma de streaming e produtora de conteúdo, revelou o emocionante trailer e o pôster oficial de Rotting in The Sun, uma comédia ácida dirigida por Sebastián Silva. O filme está agendado para estrear na plataforma em 15 de setembro de 2023.

Sob a direção habilidosa de Sebastián Silva, conhecido por obras como “A Criada”, “Crystal Fairy e o Cactus Mágico” e “Nasty Baby”, e com a produção de Jacob Wasserman, reconhecido por trabalhos como “The Eyes of My Mother” e “Tyrel”, “Rotting in the Sun” traz em seu elenco estrelas como o influente escritor das redes sociais, Jordan Firstman, em seu primeiro papel principal, e a talentosa Catalina Saavedra, também presente em “A Criada”.

“Rotting in the Sun” é uma comédia ácida e ousada, tecida com elementos meta-humorísticos, que alfineta tanto a indústria cinematográfica quanto a nossa cultura de auto-obsessão. Situado em uma pitoresca cidade litorânea gay no México, o filme acompanha o desanimado diretor Sebastián Silva, que cruza caminhos com o extrovertido influenciador do Instagram, Jordan Firstman (ambos interpretando versões de si mesmos). Apesar de suas reservas iniciais, Sebastián concorda relutantemente em unir forças com Jordan para um novo projeto. No entanto, quando Jordan retorna à Cidade do México, ele se depara com a ausência do diretor, desencadeando assim uma jornada de detetive repleta de reviravoltas imprevisíveis e hilárias.

Rotting in the Sun

Rotting in the Sun

Disponível a partir de 15 de setembro
Um lançamento MUBI
mubi.com

Sobre a MUBI

A MUBI destaca-se como um serviço de streaming global, uma produtora e distribuidora cinematográfica que celebra a excelência do cinema. Com um compromisso em produzir, adquirir e selecionar filmes inovadores, a MUBI conecta essas obras visionárias a audiências ao redor do mundo.

Na plataforma da MUBI, é possível explorar uma rica seleção de filmes, desde criações ambiciosas de diretores consagrados até produções de autores emergentes. Diariamente, um novo filme criteriosamente escolhido é apresentado, resultado de um processo de seleção minucioso pelos curadores da MUBI. Além disso, a revista “Notebook” abraça todos os aspectos da cultura cinematográfica, seja em sua versão impressa ou online.

Entre os lançamentos recentes e futuros da MUBI, encontram-se títulos como “Passages” de Ira Sachs, “Crimes of the Future” de David Cronenberg, “Close” de Lukas Dhont, “Shiva Baby” de Emma Seligman, “Aftersun” de Charlotte Wells, “Annette” de Leos Carax, “First Cow” de Kelly Reichardt, “Titane” de Julia Ducournau, “Memoria” de Apichatpong Weerasethakul, “Drive My Car” de Ryusuke Hamaguchi e “Matthias & Maxime” de Xavier Dolan.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here